Ir para conteúdo

O que vira 3 INTERGREEN customizadas


Posts Recomendados

Essas são minhas... rss.

Pedi ao Marcão que repaginasse minhas varinhas intergreen.. ficaram muito legais.. houve redução significativa do peso pois os cabos foram trocados.. em duas delas foram reduzidos os passadores para 8... Todas estão com cabos de eva de 21 cm. o trançado ficou "clean " ... e padronizado...

Excelente trabalho... estou muito satisfeito. Recomendo a CBM a todos os colegas que querem uma " cana " com suas características...

Ahh.. sem contar no atendimento, cortesia, simpatia.. TUDO DE BÃO... fome::

Obrigado Família Marbele....

abraços

akira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas são minhas... rss.

Pedi ao Marcão que repaginasse minhas varinhas intergreen.. ficaram muito legais.. houve redução significativa do peso pois os cabos foram trocados.. em duas delas foram reduzidos os passadores para 8... Todas estão com cabos de eva de 21 cm. o trançado ficou "clean " ... e padronizado...

Excelente trabalho... estou muito satisfeito. Recomendo a CBM a todos os colegas que querem uma " cana " com suas características...

Ahh.. sem contar no atendimento, cortesia, simpatia.. TUDO DE BÃO... fome::

Obrigado Família Marbele....

abraços

akira

Obrigado Akira!

As outras chegaram aqui. Lembra do que falamos, vira vicio :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Obrigado pela consideração e reconhecimento em nosso trabalho.

Marão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...