Ir para conteúdo

Sugestão de bolsa.


Posts Recomendados

Boa tarde pescadores.

Preciso de uma bolsa de pesca, para levar isca artificiais , anzóis, chumbada,alicates, canivete, maquina fotográfica, ou seja, uma bolsa que eu possa levar de tudo um pouco..

Alguém indica uma bolsa boa ??Boa tb em custo x beneficio :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma da MTK e não troco por nada

Cabe muita coisa, muitos alojamentos.

Pesquisa na net, que vc acha

Na epoca eu paguei R$ 180,00 mas agora não sei

Onde vou eu levo

Inclusive no avião eu levo como bagagem de mão( logico com as coisas que podem transportar)

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa deus é muito bolsa !!

Tem algum modelo ja conhecido e usado que venha com caixa para isca artificial ?

Grande Pedro!

Boa noite !!!

Comprei uma SUMAX SM-705 e nao me arrependo! ela é top demais, com base impermeavel que nao deixa passar humidade. Ainda vem com 4 estojos customizaveis para isca.

tem compartimento na tampa que podem caber umas 4 carretas!

bolsos laterais, e frontais !!!

Da uma olhada no google

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Pedro;

Pesco a mais de 40 anos e já tive um caminhão de maletas, bolsas e correlatos. Recomendo mochilas . Além de estar com as mão livres para transporte das varas a mochila nos permite levar além do material de pesca e as iscas a máquina fotográfica, um lanche, remédios, papel higiénico, uma fruta e até uma capa de chuva, uma pequena corda etc. A loja do Pescaalternativa estava ofertando uma mochila desenvolvida para pescador - não sei se ainda possui estoque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro Respondendo sua MP:

A Bolsa q comprei da Sumax, dei uma olhada e parece q ela parou de fabricar, é uma pena porque ela era otima.

Aqui a foto dela, caso ache em algum estoque antigo. legal::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Com a capa de chuva

Imagem Postada

No site da tucunare pesca, tem outros modelos de mochilas pra pesca da sumax, deê uma olhada, o pessoal lá é de confiança, já comprei muito material lá, inclusive essa mochila.

http://www.tucunarepesca.com.br/bolsas-sumax01

Abraços! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos a ajuda oferecida..as mochilas são mesmo a melhor opção, porem são mais caras.

Gostei muito dessa sumax 705, achei uma com um preço bom, mas fico pensando se vai caber toda a tralha ( isca artificiais, anzóis, linha, chumbada), é muita tralhaha kkkkk

Obrigado a todos pelas dicas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bristol Bay testada e aprovada! Recomendo!

Semana passada tomamos em apenas 1 dia 5chuvas no lombo...estava com uma capa de chuva Columbia que e boa, mas sucumbiu tamanha tempestade que enfrentamos (parecia que eu estava sem camisa), porém a bolsa resistiu bravamente e não entrou uma gota d'água sequer...

Meu primo comprou na Sucuri em Manaus.

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...