Ir para conteúdo

Começando a ir atras das trairas!


Vítor Obregon

Posts Recomendados

Bom galera, estive afastado do forum por um tempo, mais agora estou de volta!

Fiquei um tempo sem pescar, tive parte da minha tralha roubada, mais graças a deus tudo resolvido já. rs

Sabado passado estava em um pesqueiro, de um amigo, atras de pacus e tilapias... e nao tava saindo peixe...

Olhei minha caixa de pesca, e tinha um spinner laser jogado na caixa a bastante tempo, e nunca tinha usado... nunca tinha pescado trairas com artificial com sucesso, antes, apenas algumas tentativas com inna 70 e spinnerbait que acabei perdendo, em um lago ruim de peixe... eis que resolvo tentar usar o spinner... uma varinha de 4lbs, micro molinete com linha 0.18mm... e spinner na ponta! rs

Spinner na agua... em menos de 30 minutos, tirei 2 trairas e 1 tilapia. Incrivel aquilo.. rs

Resolvi entao, pesquisar mais sobre o assunto, e investir um pouco em material para elas...

Comprei uma Vara Hunter Fish Z 8-17Lbs, Carretilha Brisa GTO 10000 e linha Multifilamento Vexter 150m 0.29mm.

Segue algumas fotos das iscas artificiais, peixes e algumas mudanças que fiz:

Traira no Spinner Laser!

Imagem Postada

A outra que saiu no Spinner Laser!

Imagem Postada

Algumas Iscas compradas:

Imagem Postada

Coloquei algumas penas nas garateias de alguns Spinners para teste. E troquei uma garateia de um spinner por um anzol ( FUNCIONA ISTO?! )

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraços amigos! E vamos que vamos! Apaixonei por essa criatura, e por artificiais! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vitor Obregon !

Bem vindo ao Fórum frequentado pelo pessoal ligado ao Banzai, Biguá Team, Clube de Pesca Carretilha, Dourado's Team, Malacabados, Manicacas, Mocorongos, Momento da Pesca, Pesca Nativa Fishing Team, PescaCerva, Pinima Fishing Team, Pirangueiros do Cerrado, Piranha com Cachaça, Shimada, Tinguá Team, ToaToa Team, Traira Fishing Team, TucunaVivo, Tucunas Brasil Fishing Team, Tucunas do Cerrado, Turma do Molongó, dentre outros... !

Imagem Postada

arrow:: Claro que não é exclusivo ! arrow:: Sinta-se em casa... :amigo:

Como você poderá ver, nossa intenção é interação e congraçamento. Não temos fins lucrativos e buscamos apenas boas amizades e novas informações sobre a pesca esportiva. Temos certeza de que suas contribuições se tornarão valiosas para todos aqui, por menos que isso possa lhe parecer...

Inicialmente gostaríamos de pedir-lhe que entrasse na categoria Novos Usuários. Comecem por aqui, apresentem-se e nos falasse um pouco mais sobre você, suas pescarias, as experiências vividas, como ingressou na pesca esportiva, onde costuma pescar, qual a prática mais utilizada, etc...etc..etc... pois isso ajuda muito no entrosamento.

No mais é só ir se familiarizando com a linguagem do Fórum e postar a vontade.

Fica logo uma dica de endereçamento para você dar uma olhada ( recomendado para quem se inicia no Fórum ) arrow:: Aprenda a usar o fórum e suas ferramentas arrow:: viewforum.php?f=70

São várias Seções e com certeza você poderá contribuir para deixar o nosso Fórum ainda melhor.

Aproveite também ( se for o caso ) para providenciar seu "avatar", já que será essa imgem que o representará cada vez que postar aqui ! Dica : arrow:: viewtopic.php?f=70&t=25

arrow:: Postar um "avatar" é mais simples do que parece, e para tanto, recomendamos a leitura da FAQ ( alto do cabeçalho - lado direito ), que traz diversas dicas de interesse...

Contamos com a sua compreensão e participação ! alegre::

No caso de qualquer dificuldade e/ou dúvida, tenha certeza de que um dos nós ( Moderadores ) irá em seu auxílio, além de ( é claro ) toda nossa comunidade de usuários... !

Fique a vontade, e nos vemos nos tópicos em que participar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sucesso na pescaria! rs

Comecei com a artificial, e depois de tirar a segunda traira, com um spinner, em menos de 40 minutos... apareceram mais 3 companheiros com artificial tambem... o lugar não é grande, é pequeno na verdade... entao atrapalhou um pouco e diminuiu bastante a produtividade... Mesmo assim, foi sucesso! rs

2 Trairas pegas no spinner 12g, amarela c/ laranja. Depois resolvi testar a Inna Pro Tuned 70, tirei mais 2 trairas com ela. Depois resolvi testar o spinnerbait, nao tive sucesso com ele, nem atacaram a isca. Apos isso, voltei para o spinner 12g, dessa vez com a cor verde, e tirei mais 2 peixes, uma traira que foi a maior do dia, e um pintado/cachara/pincachara (Cada um fala uma coisa, rs) que foi fisgado sem querer, pelas costas... rs

Segue as fotos!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

é isso ai!

Agora vou providenciar a Zig Zarinha, a Z-90 e a Magic Stick 90 e um sapinho... rs

Alias, o Stick One, que eu ja tenho, é bom?

Abraços!

Valeeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...Agora vou providenciar a Zig Zarinha, a Z-90 e a Magic Stick 90 e um sapinho... rs

Alias, o Stick One, que eu ja tenho, é bom?

Abraços!

Valeeu!!!!

Vítor,

Das sticks que eu tenho, posso recomendar a firestick da intergreen e a Stick da borboleta, ambas são muito boas. Agora a Z-90 cor branca de rabo vermelho é a zara que eu mais gosto, acho mais produtiva que a Zig Zarinha. Acabei de chegar de uma pescaria em Iturama-MG e acho que em pouco mais de uma hora peguei 8 traíras e 6 tucunas com ela (Claro que eu também contei com um bom dia de pescaria).

O spinner da Deconto e o Jig J tangerina também já me deram muitas alegrias nesse tipo de pescaria.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Foi a primeira isca artificial que eu obtive sucesso! rs

Amanha vou atras das trairas de novo! Vamos ver qq eu arrumo!

Abraços!

Depois da primeira não vai parar mais.......rsrsrss ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Ta virando um vicio! Complicado! rs :gorfei: :gorfei:

...Agora vou providenciar a Zig Zarinha, a Z-90 e a Magic Stick 90 e um sapinho... rs

Alias, o Stick One, que eu ja tenho, é bom?

Abraços!

Valeeu!!!!

Vítor,

Das sticks que eu tenho, posso recomendar a firestick da intergreen e a Stick da borboleta, ambas são muito boas. Agora a Z-90 cor branca de rabo vermelho é a zara que eu mais gosto, acho mais produtiva que a Zig Zarinha. Acabei de chegar de uma pescaria em Iturama-MG e acho que em pouco mais de uma hora peguei 8 traíras e 6 tucunas com ela (Claro que eu também contei com um bom dia de pescaria).

O spinner da Deconto e o Jig J tangerina também já me deram muitas alegrias nesse tipo de pescaria.

Abraço!

Opa! Valeu pelas dicas amigo! A Zig Zarinha eu ja comprei, a Z90 estou esperando chegar na loja... rs

Adicionei a minha lista a firestick!

Vamo que vamoo! rindo3:: rindo3:: rindo3::

Abraços!!!

Boa pescaria!

Valeu amigo! E que venha VARIAS outras! rs

Abraços!!

PS: Amanha devo ir pescar! Talvez vá a um pesqueiro perto de BH, atras de trairas e tucunares! E duas varas de fundo, pros redondos e peixes de couro! rs

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...