Ir para conteúdo

Apresentação - Vitor Obregon


Posts Recomendados

Boa noite!

Sou o Vitor, sou de Belo Horizonte-MG e tenho 20 anos...

Neto de pescador, filho de pescador, tive que seguir carreira! rs

Pesco desde pequeno... mal mal andava, ja estava com meu colete salva vidas, amarrado a armação do barco de meu pai, no velho chico, em cachoeira da manteiga-MG... infelizmente nao tive oportunidades e nem idade para aproveitar lá...

Como mencionei acima, comecei a pescar muito novo. Acho que, como várias outras pessoas, comecei com a famosa varinha de bambu, pescando lambaris e tilapias... Lembro do meu primeiro molinete, nao me recordo a marca, mais lembro de seus caracteristicas... Era pequeno, vermelho, e provavelmente ue usava uma linha 0.35, e minha primeira vara, levinhaa, a qual usei vaaarias vezes para pescar mandis e piaus no velho chico, de barranco, e em alguns pesqueiros, pacus, tilapias e piaus....

Bom... dos meus 12 aos meus 16 anos, aconteceram muitas coisas na minha vida, afastei LITERALMENTE da pesca, se pesquei 5x durante esse tempo foi muito... com 16 ou 17 anos, comecei a frequentar mais vezes, o antigo sitio de meu avô, onde voltei a pescar com a varinha de bambu, as tilapias, lambaris e caras... as vezes armava uma vara pra traira, mais era muito dificil de pegar... com meus 18 anos, tirei carteira, reuni as tralhas do meu pai, e comecei a frequentar alguns pesqueiros perto de BH... paixao é paixao rs, nao acaba... maximo, da um tempo. rs...

e aos poucos, fui fazendo a minha tralha... depois que montei minha tralha toda, demorei cerca de um ano, toda semana eu estava em pesqueiros, na grande maioria das vezes, ia no pesqueiro no qual fiquei amigo dos donos, na regiao de Caete-MG.

Nunca tinha tido sucesso pescando com artificial, até sábado passado, quando resolvi testar um Spinner que estava jogado na minha caixa.. que sensação! rs... estava no pesqueiro, atras de tilapias na UL, varinha de 4lbs, micro mol. linha 0.18mm... e atras de pacus com varas de fundo... tava frio no dia e nao tava saindo peixe direito.. até que resolvi testar o spinner, na UL... e saiu 2 trairas e 1 tilapia... tem 1 semana, que eu to comprando iscas e estudando tecnicas de pesca c/ artificial.... pq agora, quero ir atras das trairas e dos tucunares... sendo pesqueiros, rios ou lagos...

Bom, ficou longo, e olha que é so um resumo. rs

Espero aprender muito, e poder ajudar mais ainda com os aprendizados que eu for adquirindo!

Um abraço,

Vitor Obregon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...