Ir para conteúdo

DESAPROVADO!! PESCAWEBSHOP.COM É PICARETAGEM !!


Lucca Brasi

Posts Recomendados

Comprei vários produtos na pescawebshop.com.br e desde a compra não recebi nenhum retorno, muito menos o material. Não respondem email e o telefone (11) 7874 25 14 dá mensagem de "telefone inexistente - impossível completar a ligação"!!!

Impossível qualquer contato!

Nos iludem com preços muito competitivos. Não caiam nessa!!

A loja física fica em Osasco ( pelo menos é o que diz o site). Alguém sabe se existe de fato? O que é que posso fazer? Procon?

Abs

diabo:: diabo:: diabo:: caveira::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei vários produtos na pescawebshop.com.br e desde a compra não recebi nenhum retorno, muito menos o material. Não respondem email e o telefone (11) 7874 25 14 dá mensagem de "telefone inexistente - impossível completar a ligação"!!!

Impossível qualquer contato!

Nos iludem com preços muito competitivos. Não caiam nessa!!

A loja física fica em Osasco ( pelo menos é o que diz o site). Alguém sabe se existe de fato? O que é que posso fazer? Procon?

Abs

diabo:: diabo:: diabo:: caveira::

Lucca;

Se não me engano, nos telefones de São Paulo foi adicionado o número 9 nas ligações.

Você tentou ligar no telefone 11 - 97874 - 2514?

At.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Kleysson

Fiz a compra no dia 08/09. Não obtive nenhum retorno até agora. Sei que o prazo de correio é de aproximadamente 15 dias, mas o que pegou é a total falta de comunicação, telefone que não atende, não há no site um item para acompanhar a compra, etc. Já fiz varias compra em outros sites e sempre há um relatório do que esta acontecendo, imediatamente a gente fica em dia com o andamento da compra . No fórum pescaki tem também reclamação do mesmo site, atual e aqui no FTB tem reclamação antiga (que eu só vi depois que comecei a me preocupar e). Entrei em contato com a administradora do cartão de crédito e estou tentando cancelar a compra.

abs

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil ser picaretagem, pois conheço o site há muitos anos e nunca tive problema.

É um site já antigo e, mesmo assim, tá sem nenhuma reclamação no www.reclameaqui.com.br

Sua compra faz 8 dias e, se pagou com boleto, só 2 dias depois a loja recebeu o pagamento, além de uma greve dos Correios tímida, mas greve ...

Sempre que forem comprar algo, pesquisem pelo nome da loja no reclameaqui ...

Entendo ter havido sem dúvida alguma falha de comunicação, mas daí afirmar que é picaretagem, vai mmmuuuuuiiiiiitttttooooooooooooooooooooooo ...

É só minha opinião ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...