Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Sou cliente do Jansen adimirador do seu trabalho como customizador, recentemente montei mais uma com o mesmo e falei para ele , Ficou simplesmente PERFEITA, do jeito que eu queria, ou seja o Jansen sempre busca a perfeição e consegue, se tem o dedo dele como consultor é certeza de trabalho bem feito!

Parabéns ao Jansen e a Redai por esse empreendimento, é isso que precisamos material TOP no Brasil!

Abraço!

Valeu Marcelo...muito obrigado pelas considerações e confiança no meu trabalho!!!

Com a REDAI não foi diferente, estamos sempre buscando o melhor!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns REDAI! Dado seu propósito, torço pelo seu sucesso no Brasil e no mundo.

O site ficou muito bom: é bonito, limpo, completo e contém informações úteis.

Não tenho o conhecimento mínimo, que me permita emitir uma opinião técnica sobre a qualidade dos materiais que compõem as varas, mas confesso que fiquei muito interessado em ter uma dessas na Amazônia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns REDAI! Dado seu propósito, torço pelo seu sucesso no Brasil e no mundo.

O site ficou muito bom: é bonito, limpo, completo e contém informações úteis.

Não tenho o conhecimento mínimo, que me permita emitir uma opinião técnica sobre a qualidade dos materiais que compõem as varas, mas confesso que fiquei muito interessado em ter uma dessas na Amazônia.

Obrigado Macedo!

Certamente as Black Mamba 25lb vão fazer bonito com os açus nessa temporada!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns maninho... Um Show de lançamento... Estão no caminho certo.

Acabo de receber em casa e estou babando.... Louco para usar.

Agora nossos clientes estarão super bem servidos.

Parabéns novamente a toda equipe.

Um abraço...

Eribert.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos idealizadores do projeto. palmas::

Sem dúvidas a aposta de vcs está sendo alta, mas, como conheço a seriedade e o profissionalismo dos envolvidos, tenho certeza q o negócio em pouco tempo estará bombando.

Quanto ao site, loja virtual, vídeo e etc....puts, algo único no Brasil no ramo de varas. Fiquei impressionado com tudo q vi. :choquei:

A loja virtual é de primeiríssima qualidade, com fácil acesso, belíssimo layout, simplesmente top, top, top... palmas::

Sobre a questão do preço/valor...não sou advogado da empresa, ok!??! até pq, não ganho para vender varas...hehee.....mas como estive presente nas filmagens do vídeo institucional da empresa, e pesquei com as varas, tenho algumas informações q os amigos pescadores não tem.

- q a vara é cara, isso não resta dúvidas. Seria besteira minha falar q são baratas...hehe...e isso certamente "selecionará" um público mais específico.

- mas é importante divulgar para os amigos q a vara, apesar de ser "brasileira", é confeccionada na China, com materiais japoneses de altíssima qualidade.

- 70% da produção desta fábrica é vendida no mercado japonês de alto padrão (modelos que custam acima de R$ 3.000,00), e as varas REDAI são fabricadas na mesma fábrica (e não é conversa fiada não...hehehe).

- não sei se vcs tiveram a curiosidade de ler os termos de garantia do produto...Puts, se for verdade mesmo, e sei q é, será algo único no Brasil. Respeito total ao cliente.

- o cliente compra a vara e testa, caso ele não goste, ele pode devolver a vara SEM CUSTO. blink::

- a vara tb virá numa capa de veludo, com selo holográfico com número de série e garantia do produto (é isso mesmo?!?!?!) e frete grátis para todo o Brasil.

- o Jansen é um customizador perfeccionista e detalhista ao extremo...e as varas REDAI seguem o mesmo capricho...Se ele apostou no negócio, é pq o produto é top.

Bem...tudo isso é custo. Se for colocado na ponta do lápis, diminuiria muito o valor do produto. Já pensaram nisso???

...mas acredito q o melhor teste de mercado esteja por vir...Seremos nós pescadores q aprovaremos ou não o produto.

A de 17lbs gostei demaiiissss de testar e pescar. A vara é levíssima, limpa, de ação fantástica e acabamento primoroso. Mesmo sendo uma vara industrializada, percebe-se a "mão" do Jansen em todo o produto.

Quem admira o trabalho do Jansen certamente vai gostar muito destas novas varas.

arrow:: O pessoal da REDAI me enviou um email agora a noite. Eles não querem discutir se o produto é caro ou barato, se é bom ou ruim...ELES QUEREM Q TESTEMOS O PRODUTO para depois darmos nossas verdadeiras opiniões...e q a vara está a nossa disposição. :choquei:

arrow:: Ah, PARA OS AMIGOS DE BRASÍLIA....o pessoal da REDAI me enviou uma vara de 17lbs, e estará me enviando as outras libragens tb...e as varas estarão disponíveis para teste dos amigos.

Claro q terei q exigir alguns procedimentos, afinal, estou responsável pelas varas e não quero reembolsar nada pra empresa, então:

- não faço frete (o interessado pega e leva a vara até a minha casa).

- a vara ficará com o pescador somente durante a pescaria. Vai e volta.

- será feita uma vistoria em todo o produto (na ida e na volta).

- se quebrar, paga o valor INTEGRAL de volta.

- se estragar, paga o frete e o conserto (tudo de acordo com o termo de garantia do produto).

Já falei demais...heheee....

Parabéns mais uma vez pelo empreendedorismo... ::hi

E agradeço pela confiança depositada em mim e no FTB na divulgação da nova empresa e na confiança de nos enviar toda a linha para teste meu e de nossos amigos de Brasília.

O FTB agradeçe. ::tudo::

É isso ai maninho... Concordo plenamente...

Foi show demais aqueles dias...Foi um trampo pesado mais agora vendo o resultado... Realmente ficou top demais.

Digno do equipamento.

Um abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns maninho... Um Show de lançamento... Estão no caminho certo.

Acabo de receber em casa e estou babando.... Louco para usar.

Agora nossos clientes estarão super bem servidos.

Parabéns novamente a toda equipe.

Um abraço...

Eribert.

Valeu Eriba!!!!

Abração!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Enquanto o pessoal da REDAI pensa se vai dividir o valor das varas em umas 20 vezes pra gente pagar... Rs... Gostaria de saber dos amigos qual a diferença entre os três tipos de varas que ela produz (Black Mamba, Taipan, Mamushi). Pela descrição do Blank, e o mesmo material, a diferença seria só os passadores e reel seat ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...