Ir para conteúdo

voo manaus- barcelos


RFernando

Posts Recomendados

Pois olha Fernando, tá difícil. Minha pescaria é pra essa data também. Faz uns 3 meses que to olhando os voos da Azul e não baixa dos 1000 pila - leia-se 1000 pra ida e MAIS 1000 pra volta. Na verdade já estou arredondando, pois se for levar ao pé da letra da mais de 2000 conto ida e volta.

Diante desta roubalheira decidi ir de lancha rápida ::bassboat:: . Como vai eu e meu pai, com o valor das passagens da pra programar outra pescaria no mesmo destino (Barcelos).

Boa sorte na sua empreitada... joia:::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que kct não? Vou me f... Tambem. Vo eu e minha patroa... e aqueles voos fretados? sera q nao vale a pena?

Estou na mesma situação que vc Fernando. Vai eu e a patroa para barcelos também...Uma semana da sua data...

As passagens estão beirando R$ 5.000 doeu:: :choquei: chorei::

Ainda não comprei...Tenho esperança que abaixe pelo menos um pouco !!

Abs joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, será que é pela Apuí? uma vez fui com um brasilia da map...show de bola, O da apuí eu amarelei!!!!

Não Fernando, é uma aeronave ATR-42 da MAP, se não me engano é fretado para 40 passageiros! show de avião, fui ano passado, vai tranquilo!

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joao, de atr eu vou... Vou ligar 2 feira e ver se acerto. Obrigado pelas informações.

Alex, como é o esquema de pontos? É possivel pagar com milhas???

Pinguim, vou falar com o Magal e ver certinho.

Obrigado a todos.

Troca por pontos, so que estes pontos so ganha no Ourocard, no meu caso com 20.000 eu troquei as duas passagens.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleyssom, estou tentando acertar o tucuninha do Maicon Bianchi, para 4 pessoas... As passagens sp- manaus ja estao compradas...

Faltam os acertos finais... Mas nao é facil... Querer economizar com muita ansiedade nao da muito certo. .kkk

Vc acaba atropelando as economias...

Mas é assim e sempre será...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim ... liguem pro Magal ... ele tem bons preços, em aeronaves ATR ... como o Joao disse acima ... ja voamos com ele e esse ano alguns vao de novo ..

ou entao, subam de barco cruzeiro ou expresso. otimas opcoes, por preço acessivel ... uns 200 $$

de expresso : 12 horas

de cruzeiro : 24 horas

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acertei hoje com o Joao do barco tucuninha para 4 pessoas... Ele conseguiu 4 passage.s com o Magal pra gente... Ufa!!!! Tava ansioso para que desse certo... Ah, Joao Medeiros. .. Depois voce me fala se o barco é legal hein!!!! To indo no seu vácuo!!! Kkk O dificil no fim de tudo sabe o que é doloroso e dificil, diria insupotável?????...... Esperar dia 12 de janeiro chegar!!!!! É a unica data até lá que me interessa!!!! - o Papai noel????? ... O Papai Noel que se f... !!!!

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acertei hoje com o Joao do barco tucuninha para 4 pessoas... Ele conseguiu 4 passage.s com o Magal pra gente... Ufa!!!! Tava ansioso para que desse certo... Ah, Joao Medeiros. .. Depois voce me fala se o barco é legal hein!!!! To indo no seu vácuo!!! Kkk O dificil no fim de tudo sabe o que é doloroso e dificil, diria insupotável?????...... Esperar dia 12 de janeiro chegar!!!!! É a unica data até lá que me interessa!!!! - o Papai noel????? ... O Papai Noel que se f... !!!!

Abraxxxx

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Tamo no mesmo barco Fernando....segurar a ansiedade é difícil.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem já voou no ATR-42 da MAP para me informar o limite de peso da bagagem ?

Estou indo para Barcelos em 06 de outubro e o operador passou que o limite é 18 Kg inclusive com a bagagem de mão e que só pode levar um tubo por dupla.

Eu havia lido em algum lugar que este limite era para aviões pequenos e com a introdução dos ATR o limite passou para 23 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...