Ir para conteúdo

QUEM FOI PINCHAR AQUI NO SUDESTE DOMINGO DIA 08/09 ?


Posts Recomendados

Amigos do FTB.

No último domingo 08/09, fomos atras dos bocudos em nosso ponto preferido, um local que é show e por pior que esteja o dia, sempre temos ação e peixes, quando não pelo menos aquelas grandes ondas atrás de nossas iscas.

Más neste último domingo, o rio parecia estar sem vida. Nunca, em vinte anos que frequento o local vi algo igual.

Ao voltar da pescaria já noite, reparei em um detalhe que não me lembro ter visto igual.

Imagem Postada

A lua e esta enorme estrela ao lado - segundo matéria que li a respeito é o alinhamento de Vênus e Saturno....

Será que isto acabou com minha pescaria?

Até mesmo no inverno com a água trincano de gelada olha o resultado - 25/06/13

Imagem Postada

Só pode ser culpa da Lua mesmo kkkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Gostaria que os amigos que realizaram pescaria neste dia e de preferencia aqui no sudeste comentasse como foi e por favor não venham me dizer que arrebentaram kkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A achei a resposta a LUUUUUUUUA, :gorfei:

Eu também estava pescando aqui dia 8,Saíram apenas 2 tucunas,Entrei em uma lagoa que estava repleta de tucunarés pois joguei tudo quanté isca na cara deles, usei vários tipos de trabalhos e de velocidade e nada,Eles nem se mexiam, Daew desanimei legal juntei minhas coisas e voltei para casa,dentro da lagoa tinha varios paus com ovos dos mesmos achei que esse era o motivo pra tanta falta de ação,Mas agora descobri o real motivo, rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haaaaa então não foi só eu que saí com o dedão atolado kkkkkk :gorfei: :gorfei:

Fernando, eu não sei te dizer se este foi o motivo "a lua", mas nunca, no ponto que frequento fiz uma pescaria tão ruim.

Valeu pelo passeio e churrasco que fizemos.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei:

Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei:

Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia:::

Blz Fernando?

Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão

http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0

O córrego que vc citou qual é?

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei:

Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia:::

Blz Fernando?

Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão

http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0

O córrego que vc citou qual é?

:amigo:

Oi Marcelo.

Já pesquei no Jacaré algumas vezes e ficava numa pousada próximo ao braço, realmente o local é maravilhoso.

Precisamos marcar uma pescaria juntos.

Abraços.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei:

Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia:::

Blz Fernando?

Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão

http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0

O córrego que vc citou qual é?

:amigo:

Oi Marcelo.

Já pesquei no Jacaré algumas vezes e ficava numa pousada próximo ao braço, realmente o local é maravilhoso.

Precisamos marcar uma pescaria juntos.

Abraços.

joia:::

Será um prazer meu amigo. Como disse o amigo Marco A Pecatiello uma vez, o pessoal da região precisa se unir mais.

:amigo: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também fiz uma pescaria muito ruim no dia Marcelo,Mais faz parte né um dia do pescador outros muitos dos peixes :gorfei:

Vi que vc é de Araçatuba,Sou daqui da região onde costuma pescar??/ Sempre pesco ai na região na ponte de Penapolis também frequento o córrego que também é perto de você joia:::

Blz Fernando?

Pesco tucuna no córrego do jacaré "braço do Tietê" próximo dos "pilares" e pesca de espera na região do linhão, onde a barcaça derrubou as torres de alta tensão

http://www.youtube.com/watch?v=nl-IeqKzWE0

O córrego que vc citou qual é?

:amigo:

Oi Marcelo.

Já pesquei no Jacaré algumas vezes e ficava numa pousada próximo ao braço, realmente o local é maravilhoso.

Precisamos marcar uma pescaria juntos.

Abraços.

joia:::

Será um prazer meu amigo. Como disse o amigo Marco A Pecatiello uma vez, o pessoal da região precisa se unir mais.

:amigo: joia:::

Oi Marcelo.

Enviei MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o córrego que sitei é o pesqueiro córrego das antas.

Quanto a tucunaré não conheço muito esta região não sei onde fica o braço do jacaré pesco mais na região de penapolis mesmo.

Vi que os amigos estão querendo marcar uma pescaria do pessoal daqui da região,Dependendo da data estou dentro :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o córrego que sitei é o pesqueiro córrego das antas.

Quanto a tucunaré não conheço muito esta região não sei onde fica o braço do jacaré pesco mais na região de penapolis mesmo.

Vi que os amigos estão querendo marcar uma pescaria do pessoal daqui da região,Dependendo da data estou dentro :D

Beleza Fernando, assim que pudermos vamos marcar umas pinchadas. ::fisherman

Eu nunca fui no córrego da antas, há muitos anos ñ frequento um pesqueiro, mas sei que lá tem enormes Tambaquis e Pirararas.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos sim bora juntar a turma da região para dar umas pinchadas atras dos bocudos.

Quanto ao córrego vale a pena conhecer viu amigo eu também não frequento muito pesqueiros mais o córrego é algo a parte estarei indo pra la dia 6 de outubro pescarei no dia 6 e dia 7 se quiser ir joia:::

Abraços amigos :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...