Ir para conteúdo

TBFT-Carlos Dini-Estreando a temporada dos Açus do Rio Negro


Posts Recomendados

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Amigo Dini,

arrow:: Até "marca" na rampa você já possui por aí.... :gorfei:

arrow:: Daqui a pouco já está chamando os brutos pelos apelidos !

Importante REGISTRAR que os dois maiores peixes do Relato entraram em T20 !

arrow:: Rio cheio, rio vazio, repiquete e condições adversas... Sempre ela ! joia:::

Parabéns pela viagem...

E deve assim mesmno KID.

Eu acho que quando o Dini chega, os bocudos do Rio Negro devem comentar: ""Se cuida aí pessoal, chegou aquele japonês ""DE NOVO"" arrastando hélice. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto mais leio esse relato, mais fico aguado pra pescar... Ou simplesmente estar lá!!!! Vem nimim janeiro!!!!

Excelente relato Dini... Estar la ja e gratificante.... E com uns bocudos ainda... Simplesmente impagavel...

Nao troco uma pescaria no Am, nem pelo aniversario da minha sogra!!!!!!!!!

Abraço a tosos e parabens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Dini! Eu esperava ansiosamente seu relato, confesso que me surpreendi, pouca quantidade mas pegou dois troféus! Parabéns! Ninguém pescou peixe de couro? Como foi? E a T20 pegou mais em qual trabalho? Vou nesse próximo fim de semana, pesco dos dias 22 a 28 de setembro, não sei se da tempo para algo mudar, o que acha? mas espero que o rio esteja descendo! E que privilégio poder voltar daqui 2 meses, que inveja boa! Forte abraço parceiro!

Realmente amigo João, pescaria muito dificil, a agua mais alta que já pesquei.

Pessoal era viciado em tucuna, quase nem tentou couro, eu mesmo tentei só 30 minutos. Não dá nem para dizer se estava bom de couro.

A T20 estava só funcionando como stick.

Boa sorte agora dia 22, pode ir tranquilo que vai estar bem mais baixo.

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Dini,

arrow:: Até "marca" na rampa você já possui por aí.... :gorfei:

arrow:: Daqui a pouco já está chamando os brutos pelos apelidos !

Importante REGISTRAR que os dois maiores peixes do Relato entraram em T20 !

arrow:: Rio cheio, rio vazio, repiquete e condições adversas... Sempre ela ! joia:::

Parabéns pela viagem...

É meu amigo, minha esposa já perguntou se não devia transferir o titulo de eleitor para aquelas bandas...

T20 é sempre a salvadora...

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí parceiro??

Considerando que o rio estava "bufando", até que deu pra pegar uns bonitos. Embora não acreditasse - como todo pescador - quando voce foi já sabia que seria mais ou menos assim., em função da cheia do rio. Até que foi bom.

Parabens pelos peixes.

O Negócio é esperar a próxima.

Abrx

Ricardo.

É parceiro bicho feio, comparado com aquela secura que estava em novembro, desta vez tinha agua dentro do mato a perder de vista.

Mas valeu..

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola demais, Dini...mais uma vez a experiência falou alto...Vc conseguiu arrancar um lindo monstro do Negrão.

E até agora o Negrão tá dando um banho nos afluentes..hehee...

Parabéns mais uma vez... palmas::

Chefe Bigua, realmente pescaria dificil, mas estar lá , para quem me conhece, é já suficiente para compensar qualquer sacrificio.

Eu acho que agora o verão começou e na sua viage o bom e velho Enuixi vai estar TOP.

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...