Ir para conteúdo

Barcelos - Enzo II 20lb vs TDT Daiwa 20lb


Danillo R.A

Posts Recomendados

Boa tarde meus amigos,

Estou com uma duvida cruel, estou de viagem marcada para Barcelos, já estou com dois conjuntos montado sendo

1 - Vara Rapala Palladium Advance I 5'8 25lb + Shimano Metanium XG

2 - Vara ALBATROZ ENZO III 5’6 25lb + Shimano Curado 200g7

3 - ?????? + Abu Garcia Revo MGX-SHS

Estou na duvida de qual vara comprar, o conjunto sera formado com uma carretilha "Abu Garcia Revo MGX-SHS"

Estou na divida entre a vara ( ALBATROZ ENZO II 5’6 20lb ) ou ( Vara Daiwa Team Daiwa 5'6 20lb ) ????

Quem poder ajudar nessa indecisão ...

Quanto aos conjuntos gostaria da opinião de vocês, se devo fazer alguma alteração..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

tenho quase toda certeza que nao tem 56 20lbs da TDT..

nao sei pra q proposito seria para amazonia essa vara, e nao tenho experiencia para isso,

mas eu tenho uma TDT 58 20lbs.. uso ela desde maio para robalos maiores, gosto muito dessa varinha, ja tirei excelentes robalos de 3-5kg . e escaparam uns peixes um pouco maiores.. sempre me transmitiu mta segurança ela...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo,

tenho quase toda certeza que nao tem 56 20lbs da TDT..

nao sei pra q proposito seria para amazonia essa vara, e nao tenho experiencia para isso,

mas eu tenho uma TDT 58 20lbs.. uso ela desde maio para robalos maiores, gosto muito dessa varinha, ja tirei excelentes robalos de 3-5kg . e escaparam uns peixes um pouco maiores.. sempre me transmitiu mta segurança ela...

abraço

Opa meu amigo,

Realmente é 5'8 .. Essa varinha será usada para montar um conjunto mais leve pra dar uma descansada das iscas de hélice para pesca do Tucunaré Açu .. ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,

Nunca pesquei com a Daiwa só tive a oportunidade de pegar em mãos na loja, então não tem como falar muito.

Agora tem muita pescador que leva a Enzo II para barcelos como titular até de hélices, eu mesmo tenho uma III e uma I que estou levando para Barcelos esse ano.

Minha opinião é que a Enzo tem melhores componentes e tá mais do que testada e aprovada, eu iria com a Enzo sem medo.

Vamos esperar os mais experientes pronunciarem. Mas creio que será unanimidade a Enzo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, eu ficaria com a Enzo, além de já ser consagrada, a de 20lb tem uma ação melhor para descansar o braço, além de ser 31g mais leve que a TDT, Enzo II 108g x 137g TDT.... No final do dia faz diferença... abraços

O Joao disse tudo...

Por experiencia propria eu indico a enzo tb...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, eu ficaria com a Enzo, além de já ser consagrada, a de 20lb tem uma ação melhor para descansar o braço, além de ser 31g mais leve que a TDT, Enzo II 108g x 137g TDT.... No final do dia faz diferença... abraços

O Joao disse tudo...

Por experiencia propria eu indico a enzo tb...

Valeu!!!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

O problema é encontrar essa vara para venda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...