Ir para conteúdo

Carretilha daiwa Exceler


JRoberto XP2

Posts Recomendados

Ola Amigos

Esta carretilha tem bom preço, é toda em aluminio, é Daiwa. ::tudo::

Alguem tem algo contra esta carretilha ? seila::

Não consigo LER nada contra ela, socorro pois pretendo comprar 02 peças. ::medo::

Abraço ::thanks ::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela é uma boa carretilha pelo preço que se paga.

Sim é pesada, arremessa bem, tem aparência de forte.

Mas um conselho que acho que vai receber de todo mundo aqui é o seguinte. Compra a melhor que você pode pra pescaria que você vai fazer. Com iscas artificiais a gente pesca muito com aquela carreta que a gente mais gosta. As outras ficam lá paradas esperando que a titular faça uma cabeleira monstro, que quebre ou que esteja com a linha inapropriada para a pescaria. Eu já tive uma destas e dei de presente para um amigo. Se não tivesse feito isto ela ficaria esperando um dia umas 10 carretas quebrarem para ela ser usada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Ok muito obrigado a todos.

Ficou bastante claro, para pinchar não serve é pesada, se para qualquer tipo de pesca com espera tá valendo.

Peso da Carreta 252 gramas, estaria na media de outras que eu tenho como REVO S e Daiwa Tierra - mas bem mais pesado que a CT 101 Hpts Catalyst que tem só 220 gramas.

Valeu obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Ok muito obrigado a todos.

Ficou bastante claro, para pinchar não serve é pesada, se para qualquer tipo de pesca com espera tá valendo.

Peso da Carreta 252 gramas, estaria na media de outras que eu tenho como REVO S e Daiwa Tierra - mas bem mais pesado que a CT 101 Hpts Catalyst que tem só 220 gramas.

Valeu obrigado a todos

Se vc tem muita habilidade com carretilhas a Orion Titanium 12000 pesa 162 gramas, tem um ótimo drag. O problema dela são as cabelerias com iscas abaixo de 8 gramas. Acima de 8 gramas, arremessa muito melhor que a Exceler e é muito leve.

Em algumas lojas virtuais se consegue comprar por 320 reais.

Quando vc começar a pinchar com carretas leves, vc vai acabar deixando as outras. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Apesar de estar chegando meio tarde no topico... tenho uma exceler e o peso nao me atrapalha...

Trabalho com artificiais com ela tranquilo... Mesmo dias e dias...

Obviamente nao se pode comparar com modelos de 155, 170 gramas neh

Mas na categoria e excelente. Super forte, aguenta tranco, puxa bem... Me atende =]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...