Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola pessoal, me chamo Gêra Figueiredo e sou do Norte de Minas Gerais ( Montes Claros),

pesco desde criança e sou apaixonado por pescaria.

Ha alguns anos conheci a pesca com iscas artificiais, (modalidade que mais gosto)

Na minha regiao nao tem muitos lagos com os azulões ou amarelos, mas algumas lagoas as margens do sao francisco, que possuem ate uma boa quantidade dos bocudos (as que nao sofrem com a pesca predatoria) que é onde realizo a grande maioria das minhas pescarias...

As vezes qdos os estudos e o trabalho me permitem, desloco alguns km a mais atras desse peixe que tanto me encanta,o tucunare...

Bem, é isso... espero fazer parte e aprender cada vez mais nesse forum que tanto é util a nos pescadores

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo amigo!

Você conhece no noroeste de Minas o rio Urucuia?

No final do ano, estarei por aquelas bandas e pelas fotos e relatos de meu sogro é um espetáculo.

:amigo:

Cara, conheco sim... ja pesquei muito la! Mas nao é Noroeste nao, é norte de minas mesmo, proximo da minha cidade.

Tem muita caranha, curimata, e dourado!

Se vc vier na epoca que nao tenha começado ainda as chuvas por aqui, se dará bem...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, estive de passagem por Montes Claros este ano, inclusive dormi aí. Linda cidade. Se possível de umas dicas de locais bom pra pesca de Dourado ou Tucunas ai perto. Pretendoaa visitar estas bandas. Abs.

Obrigado...

Cara, tucunare por aqui é um pouco mais dificil devido a ele ser encontrado na sua grande maioria em lagoas particulares(fazendas). Ai so conhecedo mesmo os proprietarios, ou conhecendo alguem que conheca...

Ja dourados e bem mais facil, ainda é encontrado (desde que vc encontre os os bons pontos) no rio sao francisco.

Ai vai uma dica de uma boa pousada com bons piloteiros que conhecem a regiao, de uma olhada

( http://www.ranchoaladim.com.br/ )

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...