Ir para conteúdo

RÉPLICA DE TUCUNARÉ - Homenagem a um artista


Posts Recomendados

Fala pessoal!

Queria nesse post fazer uma pequena homenagem a um grande artista de nosso país, essa que conheci a 5 anos atrás e desde então me proposrciona cada ano uma alegria, pois todo ano encomendo uma réplica de tucunaré diferente a ele e essas enfeitam meu escritório em casa, é um showwww!!! O nome dele é Marco Antônio e mora em Manaus.

Não tenho nada contra os demais artista que trabalham na mesma linha, porém na minha opinião as réplicas do Marco são as mais perfeccionista que já encontrei no mercado, lembro quando iniciei a pesquisa para começar a colhecionar a uns 5 anos e tinha pessoas nos EUA que faziam bem, porém ele supera todas que conheço até hoje.

Hoje trabalho com ele através de envio de fotos das colocaração e espécie do Tucunaré que quero e é impressionante o que o artista faz! heheh

Segue abaixo na ordem que fui fazendo até hoje minha réplicas, o último já está pronto em Manaus com ele e pego quando retonar da 1º expedição Amazônica desse ano!

1º réplica - Tucunaré-Açu (Cichla Temensis)

Imagem Postada

2º réplica - Tucunaré-Paca (Cichla Temensis)

Imagem Postada

3º réplica - Tucunaré-Azul (Cichla Piquiti)

Imagem Postada

4º réplica - Tucunaré-Amarelo (Cichla Kelberi) - Essa está em Manaus ainda pego esse ano!

Imagem Postada

Quando ele fez meu azulão estava tão ansioso que pdei fotos e ele fez um vídeo, olhem ai...

http-~~-//youtu.be/3heDxi0vSeY

Abaixo um vídeo que a FISHTV fez com ele e passa um pouco de sua história e trabalho.

http-~~-//youtu.be/UuGiqkgmFo4

O site dele é http://www.tucunarenarede.com.br, não acho legal o domínio mais o homem é do bem! heheh

O e-mail de contato dele que semprefalo é o dumarco10@gmail.com

É isso ai, precisava faz tempo compartilhar com todos o trabalho dessa pessoa, pois além do perfeccionismo é uma excelente pessoa!

GRANDE Abraxxx e espero que gostem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rodrigo, Belas réplicas!

Essas replicas ele faz, a partir de fotos, informações o são inventadas!

Tipo, se eu pegar e um peixe e mandar as fotos e descrições, ele faz um igual?

Obrigado!

Marcus as duas últimas minhas mandei as fotos de peixe e ele mandou igual! A anatomia acredito que ele ajuste um pouco aos moldes que ele tem, mais parceiro sem palavras, quem é apaixonado como nós pelo menos umas 16 dos tucunaré tem que ter! kkkk

GRANDE Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SGAMBATTI,

usamos os trabalhos do Marco Antonio há tempos na elaboração dos troféus das nossas pescarias !

arrow:: Ratifico as informações que se tratam de peças absolutamente fantásticas, e feitas com um esmero somente compatível aos grandes artistas !

arrow:: Todo apoio e divulgação dos seus trabalhos com a maior alegria, pois para quem tem um, é algo inesquecível ! ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...