Ir para conteúdo

Voô Azul SIRN-MAO-BARC, o q está acontecendo?


Moises Frez

Posts Recomendados

Bom galera,

Tenho lido os relatos da galera principalmente desta semana, alegando muito problemas com a Azul nos trechos do Rio Negro.

Acho q seria de grande serventia para todos q estão indo, ou q ja foram, expor os problemas em um lugar próprio, e falar sobre as medidas adotadas de cada um pra resolver o problema, se não bastasse a agua toda, agora a preocupação está em embarcar no avião já pago a quase um ano ou não.

Triste situação.

Qual a medida cabível?

Ou q a galera q está tento ou teve esse problema por lá, esta fazendo (pretendendo fazer)?

Barraco e quebra quebra?

Vão entrar com processos judiciais?

Tiveram q tirar do bolso de vocês pra ter solução? ou a Azul se prontificou a resolver tudo?

e Quem perdeu o voô de volta, como o amigo ai atrás citou, Ficou no prejuízo e teve q pagar outra passagem pra voltar?

E o dia de pesca q tambem li q alguns perderam devido ao atraso no voô, o q fazer sobre isso?

Trocando informações, talvez quem vá futuramente como eu e muitos possamos amenizar o problema q muitos de você passaram lá essa semana.

Obrigado! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moisés,

Liguei esta semana na Azul e questionei sobre meu voo. Informaram que esta td certo.

Disseram que tiveram problemas técnicos com voos pra Barcelos mesmo, mas caso pontual.

Mandei um email para eles formalizando meu compromisso nesta data e que caso o voo atrase, terão que arcar com um voo fretado ou reembolsar um dia de pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá complicado, o ideal é consultar um advogado

E se der problema, creio que aqui no fórum já há algumas dezenas de prejudicados, é entrar com ação coletiva, que tem mais peso, creio eu.

É um absurdo ter que se preocupar com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu e meus amigos fomos ABANDONADOS pela cia aerea AZUL em barcelos simplesmente nos avisaram que nosso voo de volta havia sido cancelado e que iriam tentar nos colocar no voo do dia 22/09 mas não poderiam garantir pois o mesmo estava lotado.

lamentavel atitude tivemos que fretar um voo para buscar-nos pois todos tinham passagem marcada para retornar pra casa

acredito que vão fazer o mesmo com o amigo lusardo pois já o fizeram no voo de ida (ele dividiu o fretado com a gente) imagina na volta

com certeza entrarei na justiça ou individual ou meu grupo ou coletiva pode demorar um pouco pra receber mas...

garanto nunca mais voo de azul eu freto avião mas nunca mais compro nada dessa cia aerea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha eu e meus amigos fomos ABANDONADOS pela cia aerea AZUL em barcelos simplesmente nos avisaram que nosso voo de volta havia sido cancelado e que iriam tentar nos colocar no voo do dia 22/09 mas não poderiam garantir pois o mesmo estava lotado.

lamentavel atitude tivemos que fretar um voo para buscar-nos pois todos tinham passagem marcada para retornar pra casa

acredito que vão fazer o mesmo com o amigo lusardo pois já o fizeram no voo de ida (ele dividiu o fretado com a gente) imagina na volta

com certeza entrarei na justiça ou individual ou meu grupo ou coletiva pode demorar um pouco pra receber mas...

garanto nunca mais voo de azul eu freto avião mas nunca mais compro nada dessa cia aerea

Negócio é procurar outros locais para pescar e Esvaziar Barcelos, SIRN, toda região, assim quem sabe aparece alguma boa alma que se importe conosco.

Uma falta de vergonha na cara, falta de respeito para conosco que deixamos muita grana nessas pescarias.

Infelizmente ficamos nas mãos desses Incopetentes, corruptos safados.

Estou indo esse ano para o Caures, mas para 2014 dificilmente voltarei.

abçrs aos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação complicada... doeu::

E a falta de respeito com o usuário é demais mau:: mau:: mau:: . Em casos como esse tem que haver um ressarcimento por parte da companhia...se é que isso é possível porque como ressarcir o planejamento de um ano

que vai para o ralo num piscar de olhos, é prejuízo sem reparo. O desrespeito das companhias aéreas conosco são absurdas mau:: mau:: mau:: . Já enfrentei situação de apenas trocar a data de viajem...a azul na ocasião me propôs para troca uma multa etc etc que no fim custava mais caro do que comprar uma passagem nova. diabo:: diabo:: diabo:: É pra acabar.

Outra questão: a quem podemos reclamar???? neste país cada vez mais temos menos direito surtei:: doeu:: surtei:: doeu::

Penso que todos envolvidos nessa questão deveriam mover uma ação, não só para ressarcir prejuízo mas para quem sabe começar a moralizar um pouco as coisas nesse pais...

Não aconteceu comigo mas partilho da indignação dos amigos pescadores prejudicados ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Situação complicada... doeu::

E a falta de respeito com o usuário é demais mau:: mau:: mau:: . Em casos como esse tem que haver um ressarcimento por parte da companhia...se é que isso é possível porque como ressarcir um planejamento de um ano

que vai para o ralo num piscar de olhos, é prejuízo sem reparo. O desrespeito das companhias aéreas conosco são absurdas mau:: mau:: mau:: . Já enfrentei situação de apenas trocar a data de viajem...a azul na ocasião me propôs para troca uma multa etc etc que no fim custava mais caro do que comprar uma passagem nova. diabo:: diabo:: diabo:: É pra acabar.

Outra questão: a quem podemos reclamar???? neste país cada vez mais temos menos direito surtei:: doeu:: surtei:: doeu::

Penso que todos envolvidos nessa questão deveriam mover uma ação, não só para ressarcir prejuízo mas para quem sabe começar a moralizar um pouco as coisas nesse pais...

Não aconteceu comigo mas partilho da indignação dos amigos pescadores prejudicados ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços a todos

Rech, essa pescaria com certeza é programada 1 ano antes. Pelo menos no meu caso e meus amigos marcamos sempre com 18 meses de antecedencia. Ai vem aqueles meses da agonia que não chega a data, o planejamento, os encontros com os amigos para discutir a pescaria, enfim.....o sonho fica comprometido ou até pode acabar com uma BOSTA DE CIA AEREA AZUL OU TRIP, em cancelar o voo, perder as tralhas, etc..etc..

Nunca aconteceu comigo, mas ja tomei as dores dos demais colegas.

Considero que ressarcimento do prejuizo não cobre em nada a humilhação e decepção por tudo planejado

Sou a favor de fazer um movimento contra todos operadores e ver se eles tambem mexem o rabo, pois não sinto tanta preocupação por parte deles. Se eu ou vc não for ano que vem, tem mais 1000 querendo ir, então dane -se nós pescadores.

Desculpem o desabafo.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos que forem lesados deveriam se reunir com os demais passageiros e intentar uma ação conjunta contra a empresa, assim como ocorre em acidentes aéreos. Bem não deixa de ser.

Acredito que nas próximas temporadas a situação de regularize. O maior problema é a sazonalidade da procura.

Será que Não tem um "gênio" empresa que tenha descoberto que o fluxo aumenta por causa da pesca??? suici::

E até disponibilizar mais um vôo nesta época.

Podíamos fazer esta proposta para a companhia. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adalberto!

A minha posição é igual a tua. INDIGNAÇÃO TOTAL ::nada:: ::nada:: ::nada::

A frustração dos amigos lesados é minha também...fico muito indignado e me coloco no lugar deles; ;desta vez foram eles os prejudicados e quem sabe na próxima sejamos nós....temos que lutar pelos nossos direitos e e nos solidarizar com os amigos prejudicados.

Aliás o desrespeito conosco já começa com o preço das passagens...UM ABSURDO Naonao:: Naonao:: Naonao::

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal...estas situações desagradáveis aconteciam com certa frequência na época em que a Trip operava estas rotas...o que estou achando lamentável, é que, após a Azul ter adquirido a Trip, a ocorrência DESTAS SITUAÇÕES PARECE HAVER SE MULTIPLICADO... doeu::

Em Janeiro deste ano, eu e meu grupo não conseguimos embarcar com destino a Barcelos, sob a alegação de que nossas reservas não constavam do novo sistema. lacou:: lacou:: lacou:: Ocorre que o vôo partiu LOTADO! Overbooking??? Desorganização??? ::nada:: ::nada:: ::nada::

Bem...nada foi pior do que ter que engolir a seco a falta de educação (e de noção) da Sra responsável pelo atendimento no Balcão da Azul/Trip...resposta da cidadã aos nossos apelos e explicações: "O que vc´s querem que eu faça? Ninguém vai embarcar...que solicitem vossos reembolsos!"..................... :choquei: :choquei: :choquei: :choquei:

Bem...nos encaminhamos a delegacia existente no piso inferior do aeroporto, registramos queixa, e saímos com o BO em mãos em busca de uma aeronave para fretamento "imediato"...

Perdemos dia de pescaria, obviamente...na data do retorno, quase não embarcamos novamente...explicação do Sr responsável no aeroporto de Barcelos..."Quem não veio não precisa voltar!"...cômico, trágico, enfim... lacou:: rindo2::

As ações judiciais encontram-se em curso...

Conforme surgirem novidades, venho vos comunicar...mas deixo minha sugestão...fretem os vôos para seus grupos...pouco mais caro, é verdade...mas já utilizei deste expediente por mais de dez vezes...100% de sucesso...nunca houveram problemas.

Grande abraço! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.... Tem mais essa ainda... É fod@, parece que estas dificuldades, são para desistir o pescador, rs...

E vamos que vamos que dia 22 estamos por lá joia:::

Se caso acontecer conosco Moisés, é processo pra cima mau::

Tiago processo com certeza, mais imagina agente la numa 4ª feira, q o movimento de gente pra Barcelos acredito ser muito menor, sem voô pra ir? Fretar um avião só pra nos, ficaria um absurdo, já q nosso grupo é pequeno.

Situação preocupante demais...

Alem de eu não querer perder nem 30min. de pescaria!!! lingua::

O jeito é relaxar e esperar q eles se organizem até lá... mas q fica mais uma pulga atrás da orelha fica... Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou relatar o nosso problema... Conada

Semana passada foi uma correria só, recebi uma MP do Tiago Furlan, q está organizando nossa pescaria, relatando q a Azul tinha cancelado, nosso voo Manaus/Barcelos... isso faltando menos de 20 dias pra embarcamos, iriamos embarcar dia 23/20 e voltar 30/10.

Liguei pra Azul e quem me atendeu falou, q o voo do dia 23/10 foi alterado pro dia 24/10 e o do dia 30/10 nem tinha previsão...

O mais impressionante, foi q ninguém foi comunicado, se não me engano, o Tiago só descobriu isso pq ligou pra Azul e perguntou se estava tudo OK com o voo, e recebeu a noticia bombástica.

Galera q ainda vai, fiquem de olho, e liguem pra Azul pra confirmar o voo de vocês, o q está acontecendo naquele trecho é uma vergonha... negativo::

Agora fica a pergunta pro ano q vem...

Será q compensa mesmo, ir pra um lugar onde você tem uma chance pequena de acertar uma boa pescaria, q os preços são absurdos em relação a outros lugares, e com uma logística horrível como essa de uma empresa aérea sacana q não dá a mínima pros clientes e ainda cobra um absurdo em suas passagens???

Sinceramente, na minha opinião os operadores da região tem q rever seus conceitos em tudo,

o lugar é viciante? é

o lugar é lindo? é

Mas pra pegar pouco peixe, pagar uma fortuna, e ainda ter problemas pra chegar no local, é phoda!!!

É rir pra não chorar... rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no aeroporto de Manaus desde as 05 horas da manhã aguardando o vôo para Barcelos.... ou seja, foi-se a tarde de pesca e quem está lá não pode voltar...

Não decolou no horário por "condições meteorológicas em Barcelos".... sendo que o vôo da MAP decolou do Eduardinho no horário previsto.

Atrasados, embarcamos e, pra surpresa de todos, a turbina número 01 da aeronave simplesmente não ligou.

Todo mundo desce da aeronave.

AGora, tem aeronave, mas não tem tripulação....

Primeira e ultima vez que vôo por esta m.....

Em janeiro vou tentar de todas as formas conseguir um fretado e cancelar esta desgraça. Se alguém souber, me avise, pescaria de 05 a 12 de janeiro....

Temos que seriamente pensar em boicotar os vôos desta empresa, senão nunca vai mudar este desrespeito pelo cliente. Deram lanche, etc e tals, mas isto eu não quero, quero é pescar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no aeroporto de Manaus desde as 05 horas da manhã aguardando o vôo para Barcelos.... ou seja, foi-se a tarde de pesca e quem está lá não pode voltar...

Não decolou no horário por "condições meteorológicas em Barcelos".... sendo que o vôo da MAP decolou do Eduardinho no horário previsto.

Atrasados, embarcamos e, pra surpresa de todos, a turbina número 01 da aeronave simplesmente não ligou.

Todo mundo desce da aeronave.

AGora, tem aeronave, mas não tem tripulação....

Primeira e ultima vez que vôo por esta m.....

Em janeiro vou tentar de todas as formas conseguir um fretado e cancelar esta desgraça. Se alguém souber, me avise, pescaria de 05 a 12 de janeiro....

Temos que seriamente pensar em boicotar os vôos desta empresa, senão nunca vai mudar este desrespeito pelo cliente. Deram lanche, etc e tals, mas isto eu não quero, quero é pescar!!!

Puts, Marcelo....q zica... oloko::

É impressionante q ninguém faz nada...Não é possível q a ANAC veja tudo isso e não proíba essa empresa de vender passagens até q tudo se resolva.

Será q não temos ninguém olhando por nós?!?!?

Boa sorte aí meu amigo.... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos no aeroporto de Manaus desde as 05 horas da manhã aguardando o vôo para Barcelos.... ou seja, foi-se a tarde de pesca e quem está lá não pode voltar...

Não decolou no horário por "condições meteorológicas em Barcelos".... sendo que o vôo da MAP decolou do Eduardinho no horário previsto.

Atrasados, embarcamos e, pra surpresa de todos, a turbina número 01 da aeronave simplesmente não ligou.

Todo mundo desce da aeronave.

AGora, tem aeronave, mas não tem tripulação....

Primeira e ultima vez que vôo por esta m.....

Em janeiro vou tentar de todas as formas conseguir um fretado e cancelar esta desgraça. Se alguém souber, me avise, pescaria de 05 a 12 de janeiro....

Temos que seriamente pensar em boicotar os vôos desta empresa, senão nunca vai mudar este desrespeito pelo cliente. Deram lanche, etc e tals, mas isto eu não quero, quero é pescar!!!

Puts, Marcelo....q zica... oloko::

É impressionante q ninguém faz nada...Não é possível q a ANAC veja tudo isso e não proíba essa empresa de vender passagens até q tudo se resolva.

Será q não temos ninguém olhando por nós?!?!?

Boa sorte aí meu amigo.... :amigo:

Marcelo,

Realmente a MAP decolou no horário previsto, mas retornou a Manaus em virtude do tempo ruim em Barcelos.

Mas isso não tira a responsabilidade dessa M........... da AZUL.

Temos que tentar de todas as formas boicotar essa empresa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estamos no aeroporto de Manaus desde as 05 horas da manhã aguardando o vôo para Barcelos.... ou seja, foi-se a tarde de pesca e quem está lá não pode voltar...

Não decolou no horário por "condições meteorológicas em Barcelos".... sendo que o vôo da MAP decolou do Eduardinho no horário previsto.

Atrasados, embarcamos e, pra surpresa de todos, a turbina número 01 da aeronave simplesmente não ligou.

Todo mundo desce da aeronave.

AGora, tem aeronave, mas não tem tripulação....

Primeira e ultima vez que vôo por esta m.....

Em janeiro vou tentar de todas as formas conseguir um fretado e cancelar esta desgraça. Se alguém souber, me avise, pescaria de 05 a 12 de janeiro....

Temos que seriamente pensar em boicotar os vôos desta empresa, senão nunca vai mudar este desrespeito pelo cliente. Deram lanche, etc e tals, mas isto eu não quero, quero é pescar!!!

Puts, Marcelo....q zica... oloko::

É impressionante q ninguém faz nada...Não é possível q a ANAC veja tudo isso e não proíba essa empresa de vender passagens até q tudo se resolva.

Será q não temos ninguém olhando por nós?!?!?

Boa sorte aí meu amigo.... :amigo:

Marcelo,

Realmente a MAP decolou no horário previsto, mas retornou a Manaus em virtude do tempo ruim em Barcelos.

Mas isso não tira a responsabilidade dessa M........... da AZUL.

Temos que tentar de todas as formas boicotar essa empresa...

Obrigado pela complementação, Tiago. Um pouco menos mal, talvez.... Mas a sequência de irresponsabilidade e descaso está demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...