Ir para conteúdo

douradinhos e Tucunasssso na represinha.


Posts Recomendados

Ultima esticadas de linha e teste das tralhas pro AM semana que vem ::bassboat::

Peguei uns peixinhos na represinha há boas semanas atras, un douradinhos e uns tucuninhas

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Sempre muito bom o descanso....

Mas agora essa semana, doido pra jogar umas iscas novas, demos a sorte de achar um biteroon!

Fui com o candido e o gordim estrear e ver o desempenho de umas tralhas, iscas grandes e tal

Pescamos bem pouco, eu e o candido "vazamos" de brasilia rumo a luziania york city. Caimos na agua por volta de umas 15:00, tivemos umas ações isoladas e perdemos uns douradinhos....

Mais à frente, o gordo levou um ataque de um azul gigante bem proximo ao barco...ele ficou embaixo da canoa com aquelas barbatanas bem azuis, como se marcasse o território....nao foi pra decidir!

Poucos metros depois o monstrinho lacou:: ....porrada linda na zetta logo após o arremeço, brigou "de" com força, e o candido deu uma força essencial no eletrico! Bixo cupinzudo!

Imagem Postada

Imagem Postada

Super parceiros! Tamo junto :amigo: love::

Imagem Postada

Imagem Postada

Muito bom passeio, renovado, tralhas testadas e aprovadas hehehe

Falta uma semaninha pra curtir um Amazonas, torcendo pra essa água, e pra essa Azul/Trip :gorfei: :gorfei:

Boa sorte a todos que vão, isssaa

caveira:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns Rodrigo pelo relato ,fotos e principalmente pelos belos peixes.Agora me tira uma dúvida amigo...esses dourados são selvagens ou foram introduzidos na represa?To perguntando porque eu vi que vocês pegaram um exemplar jovem e sei que eles não se reproduzem em cativeiro...a a água da represa é de Corumbá 4?Pesco com muita frequência no Corumbá 4 e nunca vi uma Tucunaré azul por lá...abraço amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente parabéns Rodrigo pelo relato ,fotos e principalmente pelos belos peixes.Agora me tira uma dúvida amigo...esses dourados são selvagens ou foram introduzidos na represa?To perguntando porque eu vi que vocês pegaram um exemplar jovem e sei que eles não se reproduzem em cativeiro...a a água da represa é de Corumbá 4?Pesco com muita frequência no Corumbá 4 e nunca vi uma Tucunaré azul por lá...abraço amigo.

Valeu parceiro!

Os dourados são nativos, essas águas dão no são marcos! Tem muito dourado e cachara nativo. Não sei exatamente onde eles se reproduzem, mas todo ano sobem os afluentes, passam por varias represas....ja peguei dourados minúsculos, e outros de bomm porte, na casa dos 5 ou 6 kg.

Os tucunas são introduzidos, mas já faz muuuito tempo, tem uns bitelão na casa dos 5 kg ja

joia:::

Bacana, ótimas fotos.

Valeu maninho! Abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parsbens pelos peixes e que lindo azulao!

Valeu cabra!

Rodrigo...q azul top, top, top...Acho q um dos mais belos de 2013...heee..

Parabéns mesmo....

Pois é Fabrício, também curti muito o peixe, e ele estava bem sadio e gordo, cupinzudo e com "disposição" rsrs

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, belos peixes, e que macete de azul.

parabens

abs

Dini

Valeu Dini,

Grato pelas notícias "lá de cima", embarco semana que vem!

Abrco

Show de Douradinho!

Belos Tucunas, na Zig Zara deve ter dado uma bela pancada!

Parabéns parceiro!

Top a pescadinha lá veio, curto muito as zig zaras, todos os tamanhos, sempre surtem efeito! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é nóis !!!! heheheheh

realmente , é um dos tucunares azuis mais bonitos que ja vi ... tava meio amarelo, meio verde ... com muitas listras .... lindo !!!

e, forte de hormonios ... um cupinzao enorme.

abs a todos

Po maninho, valeu a companhia, tudo pronto para vazarmos?!!?

Vê se nao fica bebado ate minha chegada a Manaus, espera EU aeuhaiuehaui

Faltam 4 dias hein!

::bassboat::

Show de relato... lindos peixes... lugar especial heim?!?!

abraço

Valeu Leandro, bota especial nisso, é muito bacana!

Abracao

Caraca Rodrigo...belo azulão...e a carreta usou?

Fala mestre, testei sim, aprovada com louvor, mas o tucunão foi na 1500 xt

O teste dela pra valer será semana que vem :gorfei:

Abracao :amigo:

Valeu Rodrigo belos peixes parabéns!

:amigo: :amigo:

Valeu cumpadre, abraco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...