Ir para conteúdo

Tucunaré-Açu 11 Kg em Sta Isabel


Posts Recomendados

Amigos, chegando da pescaria realizada em Sta Isabel do Rio Negro. Foram 2 semanas (de 6 a 19 Set.) com o grupo do Schmidt e as dificuldades não foram poucas, já saí de minha cidade com notícias das condições que nos aguardavam. Ao chegar no aeroporto de SIRN e em conversa com os pescadores que estavam voltando fui informado que muitos dos pescadores daquela semana não tinham pego sequer um peixe, pensei comigo: agora lascou de vez. Mas pescador que se preza não treme nesta hora e vamos para o rio:

Em algumas fotos a data aparece errada, graças ao enorme conhecimento de equipamento de foto. (rsrsrs).

Imagem Postada

Retirado da paulleira:

Imagem Postada

O piloteiro disse que fazia 5 anos que não via um tucunaré desse tamanho.

Imagem Postada

Imagem Postada

Esse tucunaré consegui retirar graças a habilidade do Piloteiro e da linha multi.

Imagem Postada

pescaria difícil, mas sempre embarcava mais um

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

No almoço com os amigos:

Imagem Postada

http://img823.imageshack.us/img823/9054/qtdm.jpg

http://img802.imageshack.us/img802/8308/90yl.jpg

Na hora do "banzeiro" a solução é aguardar acalmar na ilha.

http://img24.imageshack.us/img24/8536/hctu.jpg

http://img17.imageshack.us/img17/2396/1lkq.jpg

http://img547.imageshack.us/img547/5177/lmou.jpg

Existe outras fotos e vídeos que foram produzidas pelo meu companheiro Pedro Nunes, quando

receber eu posto.

Grato Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Rodrigo, peguei na High roller 5.5 - aquela amarelinha da foto toda detonada, sendo que usei praticamente 90% as High roller e 10% T-20 e pra minha surpresa a Rapalla de 9 cm pegou meu segundo trofeu um açu de 7,5Kg que está na máquina de meu amigo Pedro Nunes. quando receber eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlon, realmente minhas fotos são bem amadoras, as vezes deixo de fotografar belíssimos exemplares só porque não sou muito ligado na arte de foto. Acho que vou ter que investir em um equipamento bom e fazer um curso com meu amigo Pedro Nunes, esse sim é profissional.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Fabrício, a luta foi árdua e quando fisguei o "cavalo" fiquei com dois problemas (bons) primeiro que não teve como segurar toda aquela força, foi pra pauleira, graças a linha que aguentou o tranco e não arrebentou e segundo um boto queria "almoçar" o cavalo, graças a habilidade do piloteiro que "caiu" de pancada com o remo na água conseguimos afugentar o intruso.

Mas a pescaria foi "barra pesada" arremessei hélice praticamente 90% da pescaria.

Grato. Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Enio :amigo:

Muito top este seu açuzão, foi o maior peixe das 2 semanas em que estivemos por lá e como bem disse o Fabrício vc foi o recordista na água alta, parabéns meu amigo, show de bola ::tudo::

Eu ví seu empenho naquela situação de água e por isso foi merecedor, não desanimou nem um segundo....como disse seu parceiro de segunda semana...." ficava cansado só de ver o Enio arrastando hélice", :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Foi muito bom conhecê-lo e ter sua cia nestes 15 dias por lá.

Um forte abraço e que venham as próximas! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso mesmo Schmidt, pra mim foi uma pescaria que tenho certeza ficará marcada por ter conhecido e feito amizade com pessoas/companheiros que vai ficar pra sempre.

Grande abraço a você, aos participantes das nossas duas turmas e aos participantes aqui do forum.

Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde Ênio como diz um grande amigo Ninja " O IMPORTANTE E ESTICAR LINHA" o restos depois corremos atrás para resolver rsrsrsrsrsrs, pescador que é pescador nunca desiste e vc fez uma bela pescaria parabéns....

Abraço..

Grande João Neto, pescaria é isso mesmo que você disse!

Grande Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Enio, estive em Barcelos de 07 a 17 deste mês, e confesso que seu feito foi realmente fantástico palmas:: palmas:: , também arrastamos as helices todos os dias mais não tivemos a sua competência, com aquelas condições você deveria receber um premio, mesmo nas condições ideais é muito dificil tirar um bruto daqueles, e naquela situação adversa, repito, seu feito foi fantástico.

Grande abraço. mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Enio, estive em Barcelos de 07 a 17 deste mês, e confesso que seu feito foi realmente fantástico palmas:: palmas:: , também arrastamos as helices todos os dias mais não tivemos a sua competência, com aquelas condições você deveria receber um premio, mesmo nas condições ideais é muito dificil tirar um bruto daqueles, e naquela situação adversa, repito, seu feito foi fantástico.

Grande abraço. mestre:: mestre:: mestre::

É isso mesmo Fabrício, pescar é sempre trabalhar e trabalhar e termos em mente que se o peixão não saiu hoje, amanhã, ele sairá.

Grande abraço e sucesso em suas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...