Ir para conteúdo

DAIWA SOL - Aprovada


Posts Recomendados

Olá pessoal como a maioria de todos aki sou meio fominha para a pesca, esses dias fui a uma loja e tinha essa daiwa sol em promoção para vender, nem estava querendo comprar uma carretilha mais o preço me animou e mesmo sismado com o freio magnetico pois sou acustumados as shimanos resolvi comprar. Não deu outra fim de semana chegou montei ela em uma varinha rapala gold de 6 a 12lbs e eu empolgado peguei a namorada e fui pra represa de furnas testar a bichinha. A carretilha me surpreendeu arremessa muitoooooooooo drag super forte e o freio dela nao fica nada atras das shimanos!!!! mesmo a relação dela sendo 5.8:1 nao tive problemas pois pesquei dessa vez com iscas de meia agua or causa do frio. Gostei tanto que agora to querendo uma steez. Recomendo a todos!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uma dessas na loja que frequento aqui, toda vez que passo lá dou uma namorada nela, fico só babando, um dia perco a razão e compro ela, vai fazer um baita rombo no meu orçamento mas logo logo não vou resistir.

Mas fala ai quanto pagou na bichinha?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

André Rocha,

Linda a carreta.... !! Observe a daiwa alphas r-edition, ela tem a mesma carcaça da sol, aparentemente, e é mais leve,... mesmo poder de recolhimento e drag...talvez seja mais uma opção para sua próxima carreta, lógico sem comparar com a steez que é super máquina...!!!

Nesta mesma sala coloquei uma especificação dela.

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande marquinhos eu li seu tópico da alphas e fiquei babando!!!! realmente elas sao super pareçidas só muda mesmo o peso e o numeor de rolamentos! as duas sao super maquinas!!! masi agora vou investir em uma viajem pra usar as bixinhas!!!!! e falando nisso vou mandar um mp pra vc que estou com algumas duvidas sobre pescarias tudo bem??? abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande marquinhos eu li seu tópico da alphas e fiquei babando!!!! realmente elas sao super pareçidas só muda mesmo o peso e o numeor de rolamentos! as duas sao super maquinas!!! masi agora vou investir em uma viajem pra usar as bixinhas!!!!! e falando nisso vou mandar um mp pra vc que estou com algumas duvidas sobre pescarias tudo bem??? abraços!

Manda bala!! Pode mandar sim !!! Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jhnas como falei o preço foi bem convidativo se nao teria comprado!! paguei 600 reais em seis vezes!!!!!!!!!!!!

Agora arrumei um motivo pra aguentar um pouco mais, hehe...

Tão me pedindo 700 conto nessa carreta, vou pechinchar mais..

Valeu, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...