Ir para conteúdo

Tauá valendo foto.


Posts Recomendados

Fala, Pessoal!

Para quem se arriscou em agosto em Barcelos, borboleta grande foi motivo de comemoração, né? :gorfei:

Mas eles fazem mesmo a festa e podem salvar a pescaria. Eu capturei 7 tauás acima dos 50 cm, entre 6 e 8 lb. E apenas 5 açus de bom tamanho. (10, 12, 13, 16 e 20 lb). Com aquela água toda, dá até para dizer que peguei 12 peixes grandes. :choquei: paia:: rindo3:: lingua2::

Mas foi bem melhor que trabalhar. ::tudo::

O tauá mais pesado foi esse: Meu troféu - tucunaré borboleta

Teve também um mais comprido, porém menos pesado, que postarei depois. ::please::

E que venha outubro com águas baixas, porque agosto parecia junho. suici::

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bonito peixe... qdp eu fui para Barcelos em 2012 os Borboletas que eu peguei não deram nem metade desse seu ..rsrsrsr...Parabéns. joia:::

Fala, Marlon.

Em 2012 eu só peguei um desse tamanho, está no relato lá no site. Vermelhaço. Dá uma olhadinha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que borboletão :choquei: :choquei:

::tudo:: parabéns amigo!

:amigo:

Pois é, Marcelo!

E um desse briga mais que um açu de 5 kg. É muita força! Esse aí abriu 4 dos 6 anzóis das garatéias VMC 4x que coloquei na T20, moeu tudo. Entrou no igapó uns 10 metros até encalhar, o guia foi pegar ele praticamente no seco. Dá pra segurar não. rindo3::

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...