Ir para conteúdo

Tucunaré Borboleta Gigante


Posts Recomendados

Opa galera.

Estava dando uma olhada nos relatos e vi o lindo borboleta que o Werner postou.Na hora me lembrei de outro peixe gigante,acho que nunca mais verei outro igual.

Esse peixe foi pescado na temporada passada.Estava junto no barco quando o amigo Newton Pavan tomou uma cacetada incrível na hélice.Não deu p ver que peixe era,mas pela tomada de linha jurava que era um açu.Corre p lá,recolhe p cá,na primeira subida nos olhamos meio incrédulos:um borboleta. doeu::

Na hora que o bicho pranchou,meti o boga nele,não acreditei..............14 lbs.

Para não virar boato,estão aí as fotos,Newtão e seu monstro.

Abs.

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Recorde Mundial homologado do Ocellaris é de 12lbs e 9oz..ou seja, temos um recordista no fórum q não homologou seu peixe..hehee..

...mas tá valendo a marca...ainda mais pq dá pra ver q o bicho é um monstro de verdade. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Recorde Mundial homologado do Ocellaris é de 12lbs e 9oz..ou seja, temos um recordista no fórum q não homologou seu peixe..hehee..

...mas tá valendo a marca...ainda mais pq dá pra ver q o bicho é um monstro de verdade. palmas::

Pois é Fabrício,esse bicho seria proporcional a um açu de 30 lb.

Acho que um record desse demoraria muito a ser batido....Mas vc conhece nosso amigo,não está nem aí para essas coisas.Ainda ficou p da vida porque não era um açu.:gorfei: :gorfei:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estava presente neste dia, e ficamos muito impressionados com o tamanho do peixe...foi a primeira vez que valorizamos um borboleta...hehehhe!!!

Parabéns Newton

Abs

Putz,suamos a camiseta dentro daquele lago..... :gorfei: :gorfei:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso aí galera,boga neles.....

Só para complementar a história dessa fantástica captura.....

Alguns dias antes do Newtão ter pego esse borboleta,encostei numa canoa de pescadores de tartaruga atrás de dicas de bons pontos.Quando me aproximei vi uma cabeça de açu espetada numa vara servindo de isca para as cabeçudas.Na mesma hora meti o olho e percebi que abaixo tinha outra cabeça de borboleta nas mesmas condições.O bicho também era gigante,até então nunca tinha visto nada igual.Sem o corpo fica difícil mensurar,mas pensem numa cabeça grande....

Durante a pescaria,pegamos outros borboletas grandes,porém nenhum gigante.Quando o Newtão embarcou esse acima, minha expectativa se confirmou,as cabeçudas tinham comido um borboletaço monstro.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...