Ir para conteúdo

ISCA RAPALA X-RAP SUBWALK XRSB-9


JGParreiras

Posts Recomendados

Boa noite Moçada;

Alguém já experimentou a ISCA RAPALA X-RAP SUBWALK XRSB-9 ?

Abraços

uhrm::

ZéGeraldo

Zé,

Já usei, gostei do nado...mas, ainda não peguei nada com ela...rs...ela vem zarando na sub superfície e vai afundando devagar...vc controla a profundidade com a ponta da vara e velocidade de recolhimento...

Talvez seja a pecinha atrás da vara e da carretilha, mas sou pescador e não desisto nunca!!! ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Zé Geraldo,

eu havia comprado três, experimentei na Serra da Mesa e não gostei. Daí vendi duas e fiquei com apenas uma.

Na última pescaria, um colega ficou usando ela praticamente a pescaria inteira, pegou bastante tucuna, desde pequeno até o maior de 4kg e dois trairões. Ele trabalhava a isca com toques curtos e rápidos, às vezes intercalando com uma rápida paradinha entre um toque e outro.Assim a isca vinha nadando mais na meia água como uma errática do que como zara.

Pegou muito peixe, mas nada que fizesse diferença em relação à outras iscas (tirando o trairão que só pegou nela). Usando tan tan e juanita, peguei peixe na mesma proporção.

Abraços aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Zé Geraldo,

Amigo, gosto é gosto da um tem o seu.

Também tenho uma iscas dessas, usei diversas vezes e não gostei. Como o marquinhos falou o nado dela é fantastico. Eu não gostei.

Tenho alguns amigos, que gostam muito.

Mas gosto é gosto cada um tem o seu. E

Tb não gostei!!! Eu com um stick produzo muito mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também já a experimentei, aliás a minha já veio batizada pelo Michel...

Imagem Postada

Não escondo minha preferência pelas twitch, e nesse quesito, essa Sub Walk rivaliza seu nado com as Perversas ( leia-se também tantan, lelés, etc... ).

Na verdade, ainda não testei suas garatéias ( e o receio está nisso ), mas quanto ao comportamento dentro d'água, não há como não ser considerada como "fantástico" !

Também em termos de "gosto", preferiria que ela fosse "floating" ( é "suspending" ), mas é apenas uma questão de hábito !

Hábitos e preferências serão sempre o "divisor" de testes e empatia com as iscas ! Cada pescador tem o seu e as iscas não podem agregar uma "unanimidade" !

Precisamos apenas saber distinguir nossas preferências antes de querer que outros passem a tê-las, respeitando as divergências e forma de pescar de cada pescador !

Não preciso nem falar quanto ao acabamento dessas iscas... ( isso deverá ser consenso ) !

Quem tiver e não quiser mais, bota na seção "Classificados"...

que acho que "se livra" do que possa achar "problema"... ::evil:: vergonha:: anjo::Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Partiularmente gosto da isca, mas não ando usandoá ultimamente (muita Isca na Caixa) ahuhauuauha

Mas eu o seu trabalho é bem bacana. Dá para recolher ela com uma velocidade alta e dando toque na ponta da vara para ele nadar tipo twicht bait.

Dá para dar toque curtos e recolher devagar para ela ZARA em baixo da água.

Um coisa que eu gosto, quando o peixe está manhoso é arremesar e esperar, porque ela afunda devagar, eu espero ela afundar ums 60 cm e aí faço ela Zara lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confesso que no início não gostei muito, mas depois dei umas testadas no nado dela e passei a gostar e acreditar na isca, a Zarada dela embaixo da água é diferente, gostei muito, resta testar em um local adequado que tenha peixe! Outra isca Twich Bait que gostei muito foi a Prima da Bait Pulers achei show!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né não cara - acontece sempre comigo - tem algumas iscas que não acerto o trabalho também. Mas a gente sempre insiste até que um dia a coisa vai.

Abraços.

ZéGeraldo

Boa noite Moçada;

Alguém já experimentou a ISCA RAPALA X-RAP SUBWALK XRSB-9 ?

Abraços

uhrm::

ZéGeraldo

Zé,

Já usei, gostei do nado...mas, ainda não peguei nada com ela...rs...ela vem zarando na sub superfície e vai afundando devagar...vc controla a profundidade com a ponta da vara e velocidade de recolhimento...

Talvez seja a pecinha atrás da vara e da carretilha, mas sou pescador e não desisto nunca!!! ::evil::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Michel, boa noite.

Falaram tanto na danada que acabei comprando 3.

Se funcionar como uma tantan , já está bom. Não "ferra" o investimento.

Abraços.

ZéGeraldo

Bom dia Zé Geraldo,

eu havia comprado três, experimentei na Serra da Mesa e não gostei. Daí vendi duas e fiquei com apenas uma.

Na última pescaria, um colega ficou usando ela praticamente a pescaria inteira, pegou bastante tucuna, desde pequeno até o maior de 4kg e dois trairões. Ele trabalhava a isca com toques curtos e rápidos, às vezes intercalando com uma rápida paradinha entre um toque e outro.Assim a isca vinha nadando mais na meia água como uma errática do que como zara.

Pegou muito peixe, mas nada que fizesse diferença em relação à outras iscas (tirando o trairão que só pegou nela). Usando tan tan e juanita, peguei peixe na mesma proporção.

Abraços aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Joelson, boa noite.

Realmente acho que só experimentando para saber.

Agora que já comprei mesmo.............

Abraços

ZéGeraldo

Bom dia Zé Geraldo,

Amigo, gosto é gosto e cada um tem o seu.

Também tenho uma iscas dessas, usei diversas vezes e não gostei. Como o marquinhos falou o nado dela é fantastico. Eu não gostei.

Tenho alguns amigos, que gostam muito.

Mas gosto é gosto cada um tem o seu. E

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Bigão.

Valeu pela dica.

As minhas chegaram hoje pelos Correios e achei, como toda Rapala, que tem um excelente acabamento.

Abraços

ZéGeraldo

Eu Partiularmente gosto da isca, mas não ando usandoá ultimamente (muita Isca na Caixa) ahuhauuauha

Mas eu o seu trabalho é bem bacana. Dá para recolher ela com uma velocidade alta e dando toque na ponta da vara para ele nadar tipo twicht bait.

Dá para dar toque curtos e recolher devagar para ela ZARA em baixo da água.

Um coisa que eu gosto, quando o peixe está manhoso é arremesar e esperar, porque ela afunda devagar, eu espero ela afundar ums 60 cm e aí faço ela Zara lá embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo.

Abraços

ZéGeraldo

Confesso que no início não gostei muito, mas depois dei umas testadas no nado dela e passei a gostar e acreditar na isca, a Zarada dela embaixo da água é diferente, gostei muito, resta testar em um local adequado que tenha peixe! Outra isca Twich Bait que gostei muito foi a Prima da Bait Pulers achei show!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...