Ir para conteúdo

pede dica de pacotes de pesca


Amayumi

Posts Recomendados

prezados

sempre pesquei em araguacema, no tocantins.

chego lá, pego um hotel ou durmo com amigos, contrato um piloteiro e pesco no Araguaia, que tem variedade e quantidade.

ocorre que, nos ultimos anos, araguacema está ruim, com pouco peixe.

e eu estou velho pra desbravar outro lugar.

dai que pensei em contratar um pacote de pesca com tudo incluso, pegar minhas férias, pagar e partir, sem ter de me preocupar com mil e um detalhes de uma expedição organizada por mim mesmo.

ocorre que tem um bocado de pacotes e nao sei qual pegar.

os amigos poderiam me aconselhar?

meu orçamento para uma brincadeira dessas é no maximo 3 a 4 mil reais, incluindo, passagem aerea.

existe pacote nesse orçamento?

ou é tudo mais caro?

os amigos poderiam me indicar alguns pacotes?

minha diversão é pesca com artificial (tucunares, bicudas, cachorras, etc) e pesca de bagres (pirarara, etc)

tb gosto de pescar piau, pacus, etc. na ceva.

agradeço o conselho

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,se quiser continuar com o Araguaia de guerra,entra em contato com o pessoal do Só Piraíba.... http://www.facebook.com/so.piraibas?fref=ts

São gente fina de mais e com esse valor que tu pode gastar acho que tu faz umas 2 pescarias por ano joia:::

Abraços e espero ter ajudado...

Ai tem outra opção aqui na região,muito top tambem...

http://www.pousadabrasiliaxingu.com/

Bom,passei contatos daqui,pois assim tu conhece região diferente,e alem de pescar faz um tour pelo Brasil joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo atenção com a Região de Luiz Alves, pois não esta podendo entrar nas Lagoas. Esta proibido.

Então a pescaria fica restrita ao rio.

Nesse caso vc não vai achar tucunare.

Só uma dica, porque ano passado fomos pegos de surpresa e quando chegamos lá estava proibido. Nenhum piloteiro quis entrar pois o Ibama ja tinha avisado todos que estava fechada a pescaria na Lagoa do Japones, Montaria e demais outras.

Se vc tem a pousada Asa Branca no Cristalino. Ele esta cobrando R$ 550,00 a diaria completa com barcos motores, piloteiro, bebidas, 20 litros de gasolina por dia.

Lá é bom , e as lagoas estão liberadas

www.pousadaasabranca.com.br , fala com o Carlinhos

Espero ter ajudado

abçrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Amayumi,

Como mencionou o Magrão, pode ir pro Araguaia na Pousada Asa Branca que voce não se arrepende.

Se voce quiser pescar só tucunarés e aruanãs, pode ir na Pousada Ilha do Jeff, no Amazonas. - Veja no google Pousada Ilha do Jeff -.

Essas 2 pescarias são boas e o custo não é tanto.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezados

qual a diferença entre as duas pousadas asa branca?

alguém recomenda uma em detrimento da outra?

E sobre outros pacotes, em outros lugares? alguém recomenda mais algum?

muito obrigado!!!

Como ja falei acima: Em Luiz Alves as Lagoas estão proibidas a pesca desde o ano passado, então vc não vai pegar tucunare. Vai pescar somente no rio. Pescaria restrita.

Na Asa Branca, vc fica com mais opções porque as lagoas estão liberadas, vc pode pescar tanto no araguaia como no cristalino e nas lagoas.

Ambas pousadas são muito boas, mas tem essas vantagens ou desvantagens

Adalberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prezados

qual a diferença entre as duas pousadas asa branca?

alguém recomenda uma em detrimento da outra?

E sobre outros pacotes, em outros lugares? alguém recomenda mais algum?

muito obrigado!!!

Como ja falei acima: Em Luiz Alves as Lagoas estão proibidas a pesca desde o ano passado, então vc não vai pegar tucunare. Vai pescar somente no rio. Pescaria restrita.

Na Asa Branca, vc fica com mais opções porque as lagoas estão liberadas, vc pode pescar tanto no araguaia como no cristalino e nas lagoas.

Ambas pousadas são muito boas, mas tem essas vantagens ou desvantagens

Adalberto

oi, adalberto!

grato pela ajuda.

mas fiquei na dúvida, talvez por minha inexperiencia em outros locais.

há uma asa branca em luiz alves e nessa não se pode pescar em lagoas?

e há outra asabranca em outro local, onde se pode pescar em lagoas?

é isso?

pergunto porque fui no site tentar descobrir onde fica cada pousada asa branca, a 1 e a 2, mas eles colocaram o mesmo mapa pras duas pousadas.

assim, não sei qual pousada , se a 1 ou a 2, fica na região de luiz alves, onde a pesca seria proibida.

os amigos poderiam tirar essa dúvida?

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue abaixo o site da pousada.

Tambem tem no facebook

E tambem tem o link do Carlinhos do Araguaia, que é dono da pousada, faz contato com ele

boa sorte

http://www.pousadaasabranca.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Pousada- ... 50?fref=ts

https://www.facebook.com/carlinhos.doaraguaia?fref=ts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...