Ir para conteúdo

Meia água - Qual a sua preferida ? Só pode escolher uma...


Kid M

Meia água - Qual você teria sempre na sua caixa de pesca ?  

116 votos

  1. 1. Meia água - Qual você teria sempre na sua caixa de pesca ?

    • RAPALA X-Rap
      34
    • BOMBER Long A
      16
    • MARIA The First
      22
    • MARINE SPORTS Inna
      24
    • SMITH Saruna
      4
    • BORBOLETA Lola, Juanita, etc...
      16


Posts Recomendados

Dando sequência ao processo de Enquetes & Pesquisas, após a bem sucedida verificação de algumas iscas de superfície ( não se preocupem, pois vamos voltar a elas... ), chegou a vez das chamadas "meia água" !

A questão que se coloca aqui não é a preferência sobre as "de superfície", mas tão somente a escolha daquela que você considera como a mais efetiva e que gostaria de ter na sua caixa de pesca ( se é que já não a tem... ).

Nem sempre conseguimos pescar na superfície, principalmente quando o peixe está manhoso, daí a validade dessa pesquisa !

As iscas escolhidas não tem outro processo de escolha, senão o da minha observação nas pescarias e comentários realizados, e não pretendem ( sob qualquer aspecto ) estabelecer que sejam as "melhores", pois existe uma enorme variedade e marcas que também poderiam figurar, mas que se restringem a essas 6 alternativas a seguir descritas !

Avalie-as e defina-se por aquela que julga a mais eficaz, ou que seja a da sua preferência ! Vote, e se quiser, além de avisar que já exerceu sua escolha, pode também ( opcionalmente ) justificá-la ! Enfim, o processo é conhecido !

Vamos portanto as alternativas escolhidas para sua análise / escolha :

arrow:: Estamos falando de pesca ao TUCUNARÉ Imagem Postada

1. RAPALA arrow:: X-RAP arrow:: arrow:: Imagem Postada

2. BOMBER arrow:: Long A arrow:: arrow:: Imagem Postada

3. MARIA arrow:: The First arrow:: arrow:: Imagem Postada

4. MARINE SPORTS arrow:: Inna arrow:: arrow:: Imagem Postada

5. SMITH arrow:: Saruna arrow:: arrow:: Imagem Postada

6. BORBOLETA arrow:: Juanita ... arrow:: arrow:: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

boa tarde moçada... recebi uma mp do tio fabrício / tio Kid ::evil::

a muito deixei de fazer pescarias como fazia .. tipo um final de semana sim e outro tbém.. a gente casa.. cria responsas e vira camisolão kkkkkkkkkkkkkk

em relação a enquete...rs.. é mais ou menos assim..vou expor algumas idéias.... principalmente pela experiência q tive com todas as iscas ok

x-rap - foi a isca q menos usei.. para ser bem sincero.. nunca tive ações nela

bomber long a 13 e 14 - são iscas q uso em minhas pescarias de robalo.. dificilmente decepcionam

maria the first e variantes- a minha escolhida na enquete.. mestre:: talvez pela isca ter me proporcionado momentos de muita alegria.. sustos nas galhadas dos mangues ao ver "trombolhos" com aquela listrona preta nas costas ninja:: e salvar dias difíceis... isso na pescaria de robalos q é a q mais gosto de fazer..

inna 70 e variantes - eu particularmente acho a inna uma cópia muito mandrake da maria.. embora as innas grandes tipo a 115 me renderam peixes bons (3 dourados com peso entre 6 e 7 kgs).. a inna 70.. boa isca pra traíras..

saruna e variantes - usei mais as sarunas 90 e gostei do trabalho delas.. mas não tive sorte.. talvez até pelo fato da pouca insistência..

borboleta juanita - acho uma das iscas mais interessantes para rios amazônicos.... isca fantástica.. peso bom.. balanceada e aguenta bem a força lateral da correnteza... acho ela essencial ..

estas são minhas opiniões... baseadas na minha experiência

abração

PS: AGORA Q VI.. NA PESCA DO TUCUNA... GOSTEI MUITO DA JUANITA E DE DUAS Q NÃO FORAM MENCIONADAS... FLAT PEPPER 70 E CRYSTAL MINNOW 130

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Votado.

Juanita e joana. são ótimas tanto para tucunas (juanita) e para anchovas (juana) fortes e nadam bem.

a yozuri tem uma que dentre todas, é a que melhor arremessa. Incrivel o formato desta. branca com cabeça vermelha, sempre esta na minha caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Kid! Votei na juanita (acho que ela devia estar sozinha, merece esse destaque!) para tucunas médios e grandes (até 5kg).

A 3-D minnow vem um pouco mais embaixo, prefiro ela quando o peixe está mais afundado e na correnteza.

Bomber 13 para tucunas pequenos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que a enquete é direcionado para os Tucunarés, votei na isca da BORBOLETA, porque percebi que n está mencionando apenas a joana...levei em consideraçào que a LELÉ entraria na enquete junto com a marca.... que na minha opinião entre as mencionadas nunca me deichou na mão...e salvou muitas pescarias...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que a enquete é direcionado para os Tucunarés, votei na isca da BORBOLETA, porque percebi que n está mencionando apenas a joana...levei em consideraçào que a LELÉ entraria na enquete junto com a marca.... que na minha opinião entre as mencionadas nunca me deichou na mão...e salvou muitas pescarias...

Abraço

A Lele é semelhante à Perversa!!! (Twitch bait)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha escolha seria Smash Minnow da Jackal Bros, mas não tinha essa opção.

Isca fantástica para o tucunaré. Trabalha muito bem e tem um ratlin fantástico.

Mas, como não tinha essa, fui de Saruna, que também tem se mostrado muito atrativa (cor PCL principalmente).

A X-rap também é fatal ... mas só podia votar em uma ...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre usei a MS INNA, razão pela qual eu votei nela...

Desde a de 7 cm pras traíras, até as de 16 cm pros dourados...

Também uso a Borboleta Juana e Juanita, mas eu as uso com modificações profundas, de forma que eu não poderia memso votar nelas!

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre X Rap e Bomber...

Fiquei com a Bomber!!! Isca show nos tamanhos amazonicos!!!

A X rap, e uma isca otimaaa porem seu tamanho a limita!!!

amigão.. a X-rap possui dois tamanhos que acho cobrem os janjões amazônicos...

a x-rap 12 - XR12 4 3/4" (12cm) 3/4oz (21g) 2 garatéias No. 5

(versão saltwater): SXR12 4 3/4" (12cm) 3/4oz (21g) 2 garatéias No. 2

e se achar que não dá a boca.. tem a brutona...

mas acho que já é exagero demais..

a x-rap 14 saltwater - SXR14 5 1/2" (14cm) 1 1/2oz (42g) 2 garatéias 2/0

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...