Ir para conteúdo

Carretilhas Abu... qual comprar???


RFernando

Posts Recomendados

Bom, pescadores, tô pensando em adquirir mais uma carreta para ser incorporada à meu " patrimonio".

Pensei nas Abus pelo peso e drag, pois será utilizada para helices grandes...( janeiro em Barcelos).

gostaria de opiniões de vocês..

Conto com meus parceiros para a escolha.

Se alguem tem ou já teve, e puder compartilhar o desempenho, seria bem util.

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz se vc conseguisse a Abu revo rocket recém lançada vc me avisa onde conseguiu pois estou atrás de uma tb para arrastar hélices ::tudo:: ::tudo::

Eu tenho uma mgx e estou muito satisfeito com ela TOP TOP mas n colocaria ela para arrastar hélice no AM n ela n me passa segurança que aguentaria mas tem gente que a utiliza para esse fim, outra opção é as STX-HS mas o IPT dela n é tão bom tem a STX-SHS mas apenas direita, é mais rápida se tivesse esquerda eu já tinha comprado uma para mim chorei:: chorei::

Resumindo:

Rocket: 191 g, 94 cm de IPT e 20 lb de drag

MGX SHS153 g, 78 cm de IPT e 12 lbs de drag

STX-HS 180 g, 73 cm de IPT e 20 lbs de drag

STX-SHS 180 g, 83 cm de IPT e 20 lbs de drag

Informações tirada do site do fabricante

Ps: Eu fiquei fã das Abu que hj em dia só tenho abu e só compro abu :gorfei: :gorfei:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: Ia sugerir a rocket!

Rapá compra a XG....IPT = 91 cm... doeu::

Abs...kkk

Rapaz se vc conseguisse a Abu revo rocket recém lançada vc me avisa onde conseguiu pois estou atrás de uma tb para arrastar hélices ::tudo:: ::tudo::

Eu tenho uma mgx e estou muito satisfeito com ela TOP TOP mas n colocaria ela para arrastar hélice no AM n ela n me passa segurança que aguentaria mas tem gente que a utiliza para esse fim, outra opção é as STX-HS mas o IPT dela n é tão bom tem a STX-SHS mas apenas direita, é mais rápida se tivesse esquerda eu já tinha comprado uma para mim chorei:: chorei::

Ps: Eu fiquei fã das Abu que hj em dia só tenho abu e só compro abu :gorfei: :gorfei:

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, pra mim as carretilhas da Abu Garcia (Série Revo) são TOP, arremessa demais - engrenagens de bronze, Drag 20 libras - vai dando uma olhada:

http://www.cabelas.com/product/Fishing/ ... t104259780

Tenho uma dessas e já são tres anos na amazônia e nem manutenção.

Abraço e boas pescarias.

Enio Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Buenas pescadores... Estive em Bauru pra ver de pertingo as maquinas, mas nao tinham disponivel... Vou dar uma olhada em todas essas que vcs falaram. A que eu me identificar mais, vou abraçar... Afinal janeiro ta aí já. Aceito mais sujestoes. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu peguei uma Abu Elite 8...chega a sumir na mão...ótima pegada...83cm por volta, 170g, 7kg de drag...fiquei muito feliz com a escolha...tenho a metanium XG tb...mas a abu passa a sensação de ser mais robusta, apesar de não ser macia como a XG...com qualquer uma das duas, vc vai ficar feliz, pode apostar!

Já a Rocket ainda não peguei em mãos...mas gostei do que li sobre ela... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Rocket entrou para a lista dos desejos, parece ser o bicho!

Features:

10 stainless steel HPCR™ bearings + 1 roller bearing provides increased corrosion protection

Rocket fast gear ratio of 9.0:1 provides superfast line retrieve of 37” per turn, for picking up line quickly

X-Cräftic™ alloy frame and sideplates for increased corrosion resistance

Carbon Matrix™ drag system provides smooth, consistent drag pressure across the entire drag range

D2 Gear Design™ provides a more efficient gear system while improving gear durability

Infini™ brake system allows almost limitless adjustability to handle any fishing situation

Infini II™ spool design for extended castability and extreme loads

Extended bent carbon handle for increased cranking power

Large EVA knobs provide improved grip

Ti coated line guide reduces friction and improves durability

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...