Ir para conteúdo

MAIS QUE DESAPROVADO (TRIP AZUL)!


Posts Recomendados

Mais uma palhaçada da Azul no trecho Manaus/Barcelos... Barcelos/Manaus

O nosso grupo (Tiago Furlan), tinha voo dia 23/10 Manaus/Barcelos e dia 30/10 Barcelos/Manaus, pois bem...

Por um acaso, o Tiago Furlan entrou em contato com a Azul para confirmar o voo e pra nossa "surpresa". Depois de tantas notícias desastrosas da empresa, acho que nem foi tanta surpresa assim, os dois voos foram cancelados ::nada::

Até hoje não havíamos recebido um contato sequer dessa bost@ de Azul diabo::.

Estamos tentando resolver nossa ida até Barcelos lacou::

PESSOAL QUE ESTÁ COM VOO MARCADO NESSE TRECHO, FIQUEM ATENTOS POIS A PALHAÇADA "AZUL" ESTÁ GRANDE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Moises, blz!

Eu cancelei e no mesmo dia e a recepcionista disse que seria feita a devolução através da operadora do cartão de crédito...

Até agora não conferi, mas recebi um email quase no mesmo instante sobre o cancelamento

Você comprou com cartão de crédito? Parcelou?

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei com cartão, mas avista pela decolar em abril.

Ligo pra azul, a azul fala q tenho q resolver com a decolar.

Ligo pra decolar, ela fala q a azul não informou nada sobre o cancelamento, e q entrará em contato comigo em até 48h...

ou seja já liguei 2 vezes pra decolar, e nada deles entrarem em contato pra me devolver a grana.

rsrsrs, é Phoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

um ano antes o preço da passagem para SIRN 1:45hs de vôo o mais caro por milha voada do planteta quiça da galaxia caveira:: uma semana antes estava 6.000,00 agora deram um descontinho. surtei::

ah o avião indica que tem tv a bordo deve ser por isso :gorfei:

Simule aqui o parcelamento da sua passagem de ida e de volta, sem juros, em até 10x.

Parcelamento:

Resultado de buscaFiltrar:

Ida, sex, 19/set/2014

Manaus - Santa Isabel do Rio Negro

Número Saída Chegada PROMO FLEX +

280207:3210:25

1 Conexão

MAOIRZ

1.999,90

2.099,90

Volta, sex, 26/set/2014

Santa Isabel do Rio Negro - Manaus

26

set­ sex

Número Saída Chegada PROMO FLEX +

287711:0015:10

1 Conexão

IRZMAO

TV ao vivo----------- suici::

1.999,90

2.099,90

Regras de tarifas: (Ida: Promo Y , volta: Promo Y).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Sem falar que eles esquecem nossas bagagens em Manaus. Em Outubro de 2013, estava indo para SIRN e minha mala ficou em Manaus, com todas as minhas roupas e Iscas.

 

Minha sorte foi que as carretilhas eu havia colocado em minha bagagem de mão.

 

Trip/Azul Naonao::  Naonao::  Naonao::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Isso ai, infelizmente era super comum com a Trip e acredito que a Azul incorporou essa "boa prática".

 

Já teve situações onde cheguei no aeroporto e dei de cara com o balcão fechado.

 

O voo era code share com a Tam, e foi ela quem me deu assistência arcando com o deslocamento para uma cidade vizinha onde ela tinha um voo direto para SP (pior que foi até bom pois voltei de Airbus em voo direto ao invés de uns pinga pinga de ATR).

 

Mas infelizmente, meu problema só foi resolvido com a Tam após muita insistência e porque sou cliente fidelidade Vermelho (os outros passageiros não conseguiram ser acomodados em outros voos da Tam).

 

Infelizmente como algumas cias detem o monopólio de alguns trechos, isso da margem a esse tipo de atitude.

 

E fica a dica, registra a reclamação na ANAC.

 

Não resolve necessariamente os casos individuais, mas incorpora uma estatística negativa para a cia aérea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...