Ir para conteúdo

Pescaria no Estado de Roraima.


Posts Recomendados

Recentemente teve mudanças no meu trabalho e o meu chefe imediato foi trocado.

Para minha surpresa ele é originário do Estado de Roraima e ao saber que a turma aqui do trabalho, cerca de 5 (cinco) pessoas gostam muito de pescar ele sugeriu um passeio à sua terra natal para uma aventura pesqueira.

Inicialmente teríamos a nossa disposição estruturas de pesca nos rios Amajari, Urariquera, Mucajaí e Itacutu. Todos afluentes do rio Branco.

O Amajari e o Urariquera estão ao norte de Boa Vista. O Mucajaí está à esquerda. O Itacutu está à direita e faz a divisa do Brasil com a Guiana Inlesa.

O problema é que não tenho nenhuma informação acerca destes rios.

Pesquisando na rede mundial de computadores as únicas informações que obtive são acerca dos rios Água Boa do Univini, Xeruini e Itapará.

Assim sendo o que vocês poderiam me dizer acerca de pescaria no Estado de Roraima além do que eu já consegui, ou seja, informações além dos rios Água Boa do Univini, Rio Xeruini, Rio Itapará e da região da cidade de Caracaraí? Pois estes locais são fomosos e as informações são fartas.

A melhor época do ano é de outubro a fevereiro?

Dá para pescar no próprio rio Branco?

O tucunaré açu dá em toda região e rios?

Em fim, vocês poderiam me passar as informações de que dispõem?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

ola amigo, o tucunare nao se pesca no rio branco, so se pesca no seus afluentes menores

no rio branco so peixe de couro

o açu ta em toda a regiao de roraima, esses outros rios eu nunca ouvi falar tambem, so esse masi famosas

mais de certeza senao nao ouvimos falar e se for o acesso bem complicado, pode ir de certeza que e fartura de peixe

o estado de roraima e muito pouco explorado, e se tem grandes qualidades e quantidades de peixes

isso e unico que posso te dizer concerteza

abracoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...