Ir para conteúdo

DE VOLTA À AMAZÔNIA! Rio Negro / Barcelos-AM / Setembro-2013


Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parabéns João!!! Excelente relato e site, trabalho de primeira!

Agora uma duvida, como não era fã de zaras, como trabalha a JM como stick??

Abraço joia:::

Fala Gustavo! cara, deixa ela ficar totalmente na vertical, da 1, 2 ou 3 toquinhos secos e deixa ela voltar a posião vertical novamente, faz com que a isca espirre água na primeira stickada, e ela da uma nadadina na subsuperfície, já mais próximo ao barco vem zarando bem louco.... os tucunas adoram :gorfei: !! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns João!!! Excelente relato e site, trabalho de primeira!

Agora uma duvida, como não era fã de zaras, como trabalha a JM como stick??

Abraço joia:::

Fala Gustavo! cara, deixa ela ficar totalmente na vertical, da 1, 2 ou 3 toquinhos secos e deixa ela voltar a posião vertical novamente, faz com que a isca espirre água na primeira stickada, e ela da uma nadadina na subsuperfície, já mais próximo ao barco vem zarando bem louco.... os tucunas adoram :gorfei: !! abraços

Valeu joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Felipe, por esta pescaria e pela sua página! ::tudo:: ::tudo::

Me responda uma coisa:

Nos conjuntos em que vc usou líder, o nó com essas linhas mais grossas, não enroscava nos passadores?

Fala Rodrigo!! Muito obrigado!! Po eu me chamo joão e não Felipe hehehe!!!

Cara eu usei o nó SF, ficou legal, acho que com o albright ficaria mais complicado, meu irmao teve problemas apenas com a vara hunterfishz, que a ponteira tem um diametro bem pequeno... Mas nada que impedisse os pinchos... Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Felipe, por esta pescaria e pela sua página! ::tudo:: ::tudo::

Me responda uma coisa:

Nos conjuntos em que vc usou líder, o nó com essas linhas mais grossas, não enroscava nos passadores?

Fala Rodrigo!! Muito obrigado!! Po eu me chamo joão e não Felipe hehehe!!!

Cara eu usei o nó SF, ficou legal, acho que com o albright ficaria mais complicado, meu irmao teve problemas apenas com a vara hunterfishz, que a ponteira tem um diametro bem pequeno... Mas nada que impedisse os pinchos... Abraços

:gorfei:

lacou:: lacou:: Putz João, foi maus. é que no avatar vc é parecido com o Felipe Teixeira :gorfei:

Valeu pela resposta!!! palmas::

E novamente parabéns, JOÃO. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te parabenizo , João !

Por mais essa linda pescaria .

O importante foi que tudo ocorreu dentro do conforme , e vc e seu irmão conseguiram pegar seus lindos peixes.

Como tinha relatado num pôster anterior, pena q as condições não estiveram favoráveis, porém vcs tiveram perseverança e seus objetivos foram alcançados.

Belo relato , cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, sensacional o relato! palmas:: Apesar de todo mundo d'água que tinha por lá, todo mundo com o seu peixão na foto... TOP demais! Fotos maravilhosas...

Foi um prazer encontrá-lo em Barcelos, bem como o seu irmão e o todos aqui do fórum que estavam lá.. Aguardemos a próxima ansiosamente! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João, sensacional o relato! palmas:: Apesar de todo mundo d'água que tinha por lá, todo mundo com o seu peixão na foto... TOP demais! Fotos maravilhosas...

Foi um prazer encontrá-lo em Barcelos, bem como o seu irmão e o todos aqui do fórum que estavam lá.. Aguardemos a próxima ansiosamente! joia:::

Fala rodrigao, obrigado! foi um prazer te conhecer e bater um papo com você cara! Você pegou um 22lb! Posta a foto ai pra gente! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...