Ir para conteúdo

PAGINA RENOVADA!


cschmitt

Posts Recomendados

Amigos administradores do fórum.

Estando afastado dos foruns de pesca(e outros igualmente prazeirosoa), foi com uma grande surpresa que revi A Turma do Biguá!

Caramba! Ficou muito bom! Imagens e organização geral ficaram muito melhor!

A única coisa que não mudou foi a parceria fraterna que se percebe nas mensagens.

Amigos, desculpem se não tenho participado! Minhas programações mudaram muito em função do trabalho e agora com o retorno aos bancos universitários ficou mais complicado ainda.

Um abraço a todos, e saibam que moram no meu coração.

Claudio

PS aí xandão te prepara que daqui algum tempo vais ter concorrencia na área! doutor::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tú tá muito sumido amigo Cláudio... mas tenho total certeza que foi por uma causa muito, mas muito merecida!!!

Parabéns pela conquista e apareça!!!

Obrigado Jean! Tenha certeza que o afastamento não é voluntário, mas minha vida deu umas voltinhas complicadas. Para melhor, mas que exigem muito do meu tempo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

grande gaucho. tenta aparecer mais por aqui, tem uma turminha que esta precisando muito da sua ajuda na custumização de varas.

abração

Tá um pouco difícil "Veinho", hoje só estou conseguindo por que estou utilizando uma licença premio. Quanto às varas, infelizmente só posso dar dicas de como fazer, esta atividade eu encerrei no começo deste mes. A simples satisfação pessoal que eu tinha, em fazer os consertos e "ressuscitar" algumas delas, sucumbiu a mesquinhes e falat de sensibilidade de alguns pescadores, que não sabem dar o devido valor ao trabalho de terceiros.

Um beijo no seu coração, amigão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...