Ir para conteúdo

Porquê eu vou ao Amazonas todo ano?


Posts Recomendados

Prováveis respostas, cada um tem seus motivos eu vou relacionar os meus, quem quiser completar a lista fique a vontade

01 - porque eu gostwo........muitwo....kkkkk

02 - porque eu adoro desafios, sou um pescador altamente "técnico", teoria é comigo mesmo, na pratica lacou:: doeu:

03 - porque depois de esperar um ano, nem que fosse pro Afeganistão eu iria...kkkkk

04 - porque eu adoro caranguejo, mesmo sabendo que Manaus não tem , só tem a praça....kkkkkk

05 - Kiss-me baby, tbm....kkkkk

06 - gosto muito de subir e descer escada, a cada 15 minutos....kkkk

07 - adoro frequentar pontos turísticos como o Aeroporto de SIRN, Barcelos, mesmo sem teto....kkkk

08 - Beber cerva gelada, ou quase na Praça em Barcelos ou SIRN , vendo um bando de turistas desanimados...e rindo da desgraça alheia...kkk

09 - O clima de Manaus, maravilhosamente ameno, comer tambaqui assado até ........

10 - Adoro passear em Shopping, faço isso sempre que posso aqui com minha esposa..... chorei:: chorei:: chorei::

11 - Adoro comprar coisas na Sucuri, pois só lá encontro iscas que "nunca" falham com os recordes da minha mente

e por ultimo, Sonho todos os dias com o famigerado 22 lbs que arrebentou minha linha, eu ainda te pego ::fishing ::fishing ::fishing

Aqui tá chovendo, fora de época, lá ta chovendo tbm, acho que o mundo acaba em agua e não demora muito, então e relaxar e ..... buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa:: buaa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Cheguei de lá agora. 3 metros d`´agua acima do nível. 1 acu de 23 lbs e uma Piraiba de 1,70 m. Já quero voltar!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...