Ir para conteúdo

Situação Caracarai- Agua Boa e Branco


Posts Recomendados

medo:: medo:: medo::

O Marquival (Caracaraí) falou para o Valtuir que é meu amigo que as águas estão altas mas baixando,

provavelmente do dia 13 de outubro em diante já esteja em uma boa situação de pesca.

O importante é que as águas estejam baixando e é o que está acontecendo.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada nunca fui para essas bandas.

Alguem tem ai o esquema?

Barco hotel, pousada, etc.etc.

Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas.

abçrs a todos amigos

Adalberto, estou indo pela primeira vez.

Saímos de Curitiba até Boa Vista (com varias conexões pelo caminho!). Aí vamos de van até Caracaraí e depois, de barco, descemos o rio Branco até o Agua Boa . Lá estará o Barco Hotel "Esther" e sua plataforma. Quem está na organização é o Amaral (que é profissional da área), tel: (41) 9677 7971 e (41) 9840 0135.

Abs ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada nunca fui para essas bandas.

Alguem tem ai o esquema?

Barco hotel, pousada, etc.etc.

Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas.

abçrs a todos amigos

Adalberto, estou indo pela primeira vez.

Saímos de Curitiba até Boa Vista (com varias conexões pelo caminho!). Aí vamos de van até Caracaraí e depois, de barco, descemos o rio Branco até o Agua Boa . Lá estará o Barco Hotel "Esther" e sua plataforma. Quem está na organização é o Amaral (que é profissional da área), tel: (41) 9677 7971 e (41) 9840 0135.

Abs ::tudo::

Lucca, depois que vc voltar é possivel passar mais informações a respeito?? obrigado

talvez eu vou o proximo ano.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Magrao, estamos abrindo um novo Barco Hotel em Caracarai vou te passar as informações por mensagem particular

Abrcs

Caroçinho, fico no aguardo pois estou planejando 2014 e tenho interesse.

Para amazonia eu não vou mais em 2014, muita exploração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada nunca fui para essas bandas.

Alguem tem ai o esquema?

Barco hotel, pousada, etc.etc.

Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas.

abçrs a todos amigos

O Paulo da tucunaré pesca tem esquema por lá tambem! da um toque nele pelo chat da loja on-line ou pelo e-mail.

Tambem to querendo sair fora de Barcelos e SIRN, ano q vem, a grana q gasta pra ter essa margem minuscula de acerto não é comigo.... Conada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moçada nunca fui para essas bandas.

Alguem tem ai o esquema?

Barco hotel, pousada, etc.etc.

Ainda não planejei nada para 2014 e quero sair fora do Amazonas.

abçrs a todos amigos

O Paulo da tucunaré pesca tem esquema por lá tambem! da um toque nele pelo chat da loja on-line ou pelo e-mail.

Tambem to querendo sair fora de Barcelos e SIRN, ano q vem, a grana q gasta pra ter essa margem minuscula de acerto não é comigo.... Conada

Moises, então vamos pesquisando outros esquemas e trocando informações

Eu ja decidi que não vou mais para Amazonas ano que vem.

Chega de exploração.

Tem bons lugares tambem, em outros estados. Não necessariamente para Barcelos ou SIRN.

Vamos nos falando, se eu souber de algo bem concreto eu aviso vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe a situação atual do nivel dos rios Agua Boa e Branco , próximos a Caracarai- RO ?

Dia 25 desse més ( Outubro ) estarei por aquelas bandas...

Meus contatos de lá estam pescando ( só voltam no final da semana ) e eu estava curioso rsrs

Obrigado

Carocinho, cheguei ontem de lá, estava com o Eden, realmente o rio esta pouco acima do normal para a epoca, porem comecou a abaixar, mesmo assim pegamos bastante pirararas e um filhote. Para os tucunas o Agua Boa esta cheio ainda, o peixe esta dentro do mato, acredito que dentro de uns 15 dias melhore muito.

O esquema do barco vai ficar top, ja to todas as infomações e acredito que vai ser sucesso. ::tudo::

Abracao e boa pescaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...