Ir para conteúdo

Lançamento: Novas Carretilhas Marine Sports MS7/MS11 - Show


Posts Recomendados

Imagem Postada

Lançamento em 2013 as carretilhas Marine Sports MS7 e MS11 chegaram para agregar ainda mais valor na vasta linha de carretilhas da Marine Sports. As MS7 e MS11 possuem chassi em alumínio, o que lhe confere leveza e resistência. Esta carretilha é fabricada com 7(MS7)/11(MS11) rolamentos, característica que lhe confere um recolhimento de linha mais macio.

As 8 lb de fricção (drag) da carretilha lhe darão segurança na briga com seus troféus. Sua relação de recolhimento é de 7.2:1 e a capacidade de linha para o diâmetro de linha 0,30 mm é de 135 m.

Peso: 183g joia:::

Média de preços:

Carretilha MS7 - esquerda e direita = R$139,99

Carretilha MS11 - esquerda e direita = R$159,99

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Alguem sabe a diferença entre os dois modelos ?? Espero que a diferença de rolamentos não seja nos snobs, senão , não muda nada !

É quase certo que são nos knobs. Rolamentos que participam do arremesso (ou seja, que realmente influenciam no desempenho da carretilha) são só uns 2 ou três, o resto o pessoal vai colocando em devanador, knobs, apoio de engrenhagem....

Mesmo sendo nos knobs ainda da uma diferença, fica mais macio e tem menor desgaste, quando o knob é em bucha, com o tempo (muito tempo, claro) eles vão ficando "folgados".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi as duas ontem...

Fui comprar alguns itens e pedi pra olhar as duas.

Pra comecar eu achei elas mto bonitas. Por isso chamou a atencao na loja.

Sao equipamentos bons sim, com um pouquinho de peso (me lembrou do peso da minha daiwa exceler), muito macia.

Na verdade EU MESMO nao acho pesado nao. So que se vc comparar com uma muito mais leve tipo a gts tournament (que graças a Deus, faz parte da minha tralha e dificilmente troco rsrs), ai vc acaba achando pesadinha.

Nao lembro questao de rolamentos e forca de drag, porque realmente passei o olho nelas.

Num quesito geral, se nao tivesse a Daiwa, compraria com certeza.

Sou fa da Marine Sports.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...