Ir para conteúdo

Raio Esmeralda do Amazonas


Posts Recomendados

Raio Esmeralda do Amazonas

Alguns perguntaram: "Por que eu voltar para a Amazônia?" Ou por que as Amazonas me ligar de volta?

É simples quando você entende, e você vai entender quando você está no Amazonas.

É simplesmente o "Esmeralda Raio do luz", que pisca em seu olho e viu apenas "pôr do sol" sobre as águas pretas da Amazônia.

Somente as águas negras do Amazonas pode refletir este raio, em todo o mundo!

Cada 'pôr do sol' que o homem cuida de águas pretas da Amazônia emite um raio de luz esmeralda mágica que penetra o cérebro e deixa uma tatuagem que o homem, em seguida, tem de enfrentar todos os dias de sua vida, depois disso.

Uma vez que são exibidas pelo Amazon Esmeralda raio, você terá muito voltar para a Amazônia novamente para receber o medicamento necessário para aliviar o forte desejo em seu coração para o Amazonas, mais uma vez. A única cura para o desejo é outro intermitente do Amazon Esmeralda raio!

Nosso Tucanare é apenas o deserto, depois de outro avistamento do Raio Esmeralda ........................

Saludos Tudos

'WD'

Some have asked, “why do I return to the Amazon”? Or why does the Amazonas call me back?

It is simple when you understand, and you will understand when you are in the Amazonas.

It is simply the 'Emerald Ray' which flashes into your eye & seen ONLY 'sunset' over the black waters of the Amazon.

Only the Black Waters of the Amazonas can reflect this ray, in all the world !

Every 'sunset' which man watches over the Amazon black waters emits a magical emerald ray that penetrates his brain and leaves a tattoo which man then has to face each day of his life, thereafter.

Once you are flashed by the Amazon Emerald Ray you will have too return to the Amazon again to receive the medicine required to ease the strong urge in one’s heart for the Amazons, once again. The only cure for the urge is another flash of the Amazon Emerald Ray !

Our Tucanare is only the desert, after another sighting of the Emerald Ray……………………

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Allen, you said everything. My first time in Rio Negro was in 1999, when i saw the black water, the rain forest, sunshine, the people, the sunset, the sunrise, the white beaches, ater this date, a part of my soul hookup by this land And needs to feel this energy everytime.

When the plane land in Manaus, i feel a new energy. I agree whith you, the tucunare is just a desert(And the 22lbs is the cherry of this desert), the emotion inside the Black water is the main reason to go there.

"Allen, você disse tudo. Minha primeira vez no Rio Negro foi em 1999, foi quando eu vi as aguas escuras, a floresta, os raios de sol, as pessoas, o por do sol, o nascer do sol, as praias brancas, após esta data um parte da minha alma foi fisgada por esta terra e precisa sentir esta energia sempre.

Quando o avião pousa em Manaus, eu sinto uma nova energia. Eu concordo com você, o tucunare é apenas a sobremesa(o 22lbs é a cereja da sobremesa), as emoções contidas nas Aguas Escuras são a principais razoes para ir lá."

"em trinta dias estou voltando"

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...