Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Primeira vez que posto aqui no FTB, como tudo tem sua primeira vez a minha é hoje, apesar de montar varas já a alguns anos.

A pedido do pescador Marcelo da Bahia, fiz a reforma da vara e trabalhei as cores do seu time do coração.

Blank Falcon

Passadores e ponteira Fuji Alconite

Reel Seat Fuji ECS

Cabo EVA

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jailson,

Perfeita, do jeito que eu imaginei só que muito mais bonita!

Essa vara dei para arrumarem aqui na BA e fizeram um trabalho que não gostei nem um pouco entrei em desespero pois só tinha duas semanas para arrumar ela para a viagem e Mataram a vara, aí o amigo Edu Gurjão me indicou o Amigo Jailson que estava com temo hábil para reformar ela bem ligeiro e está aí, do jeito que eu pedi!

Muito Obrigado Edu sempre amigo parceiro, vamos marcar a pescaria do Castanhão na minha volta de Barcelos, e Muito obrigado e parabéns pelo trabalho Jailson!

Ganhou um cliente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pinguim,

Rachei de rir aqui com a "BORA BAHÊA MINHA P O R R A !!!"... :gorfei:

Rapaz, essa vai ser a vara do troféu amazônico!!!

Espero que tu goste das funcionalidades dela, além da estética.

Quando estiver com ela em mãos, pesa e coloca pra gente saber com quantos gramas ficou...

Forte abraço,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais este caniço... que o Bahia traga sorte ao amigo Pinguim!!!

E a Varinha PÉ quente já trouxe Sorte Ontem ao chegar em Salvador! Bahiaço 2 x 0 Vicetória do Lixão!!!!!

HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH

BORA BAHÊA MINHA P O R R A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Ae Betão você já me confessou que não comentou pois voce é VICE LIXO, mas Toma o seu CARANHA CHUPA QUE É DE UVA! 2x0!!!!!!!!!!!

E não adianta pedir para fazerem uma igual com a marca da Leoa desdesntada que está toda estrupiada!

Agora tudo volta ao normal na Bahia!

HAHAHAHHAHAHHAAHHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais este caniço... que o Bahia traga sorte ao amigo Pinguim!!!

E a Varinha PÉ quente já trouxe Sorte Ontem ao chegar em Salvador! Bahiaço 2 x 0 Vicetória do Lixão!!!!!

HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH

BORA BAHÊA MINHA P O R R A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Ae Betão você já me confessou que não comentou pois voce é VICE LIXO, mas Toma o seu CARANHA CHUPA QUE É DE UVA! 2x0!!!!!!!!!!!

E não adianta pedir para fazerem uma igual com a marca da Leoa desdesntada que está toda estrupiada!

Agora tudo volta ao normal na Bahia!

HAHAHAHHAHAHHAAHHA

Que lastima... ::nada::

Graças a Deus eu nem acompanho futebol... Naonao::

Pode ficar com seu Bahia sozinho pra sí! Ops, digo com sua Puts!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora essa presepada toda, a vara ficou muito bonita sim!!! Parabéns!!

Agora é só amarrar uma fitinha do senhor do Bonfim no cabo para espantar aqueles zoião que tem por aí...

rsrs

Tomara que um açu divida ela no meio e arrebente bem nesse logo fuleiro do "Jaía"!

kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show demais este caniço... que o Bahia traga sorte ao amigo Pinguim!!!

E a Varinha PÉ quente já trouxe Sorte Ontem ao chegar em Salvador! Bahiaço 2 x 0 Vicetória do Lixão!!!!!

HAHAHHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHHAHHAHAHAH

BORA BAHÊA MINHA P O R R A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Ae Betão você já me confessou que não comentou pois voce é VICE LIXO, mas Toma o seu CARANHA CHUPA QUE É DE UVA! 2x0!!!!!!!!!!!

E não adianta pedir para fazerem uma igual com a marca da Leoa desdesntada que está toda estrupiada!

Agora tudo volta ao normal na Bahia!

HAHAHAHHAHAHHAAHHA

Que lastima... ::nada::

Graças a Deus eu nem acompanho futebol... Naonao::

Pode ficar com seu Bahia sozinho pra sí! Ops, digo com sua Puts!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fora essa presepada toda, a vara ficou muito bonita sim!!! Parabéns!!

Agora é só amarrar uma fitinha do senhor do Bonfim no cabo para espantar aqueles zoião que tem por aí...

rsrs

Tomara que um açu divida ela no meio e arrebente bem nesse logo fuleiro do "Jaía"!

kkkkkkkkk

Torcedor do Vice lixo é assim mesmo quando perde não assiste futebol ou vira torcedor do Flamídia!!!!

HAHAHAHHAHAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...