Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ficou linda a vara Marco, parabéns pelo trabalho.

Por que vc diz que não gosta deste modelo de real seet?

Eu particularmente gosto bastante deste modelo, acho ele bem confortável, leve e transmite grande sensibilidade. Eu tenho montado algumas varas já com este modelo e o pessoal tem apreciado ele tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo eu adorei! É do estilo que eu gosto. Nada de cabo curtinho.

Obrigado Netolx!

Nós nunca gostamos de cabo curtinho, o cabo curto não da balanceamento na vara. Agora se for para Bass já precisa ser curto em alguns casos.

Abr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Parabéns Marco!

O que mais me chamou atenção foi o reel seat, mas você disse que não gosta muito. Na sua opinião quais seriam as desvantagens deste reel seat? Obrigado!

Grande Cesar, eu particularmente não gosto, principalmente depois dessa semana, usei uma em Manuas hehehehhe eu sentia que faltava algo na hora do arremesso não sentia firmeza nos arremessos longos, pois pesco muito longe do ponto.

César veja bem.... isso é comigo! hehehehehheeh

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Marco!

O que mais me chamou atenção foi o reel seat, mas você disse que não gosta muito. Na sua opinião quais seriam as desvantagens deste reel seat? Obrigado!

Grande Cesar, eu particularmente não gosto, principalmente depois dessa semana, usei uma em Manuas hehehehhe eu sentia que faltava algo na hora do arremesso não sentia firmeza nos arremessos longos, pois pesco muito longe do ponto.

César veja bem.... isso é comigo! hehehehehheeh

Marcão

Ok.. o négocio é fazer um test drive... obrigado Marcão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...