Ir para conteúdo

Amazônia 27/9 a 4/10


Posts Recomendados

obrigado por todos os comentários dos amigos,deixa eu fazer uma observação,não fizemos milagre :gorfei: ,como disse para as condições atuais até que foi boa a pescaria,pescar em cabeceira é sempre um risco,uma aposta um erro bota-se tudo a perder,são dois dias para subir e dois para descer,os rios todos cheios e o peixe estava muito manhoso na maioria dos lagos que pescamos,é lugar de peixe grande e foi o que vimos,mas não queriam jigs,meia agua apenas dava sinal e sumia, então numa condição ideal é para rachar o bico,meus dois maiores entraram em twich bait,só quando chegamos numa janela muito curta que aproveitamos um dia e meio de peixe + ou - ativo joia::: nossa turma curtiu muito a pescaria mas avaliamos a nota em 6 ,fiz uma pescaria na semana anterior no negro que meu maior foi de 13lbs,para esclarecer o que está havendo no momento o Negro está 4 metros acima do normal para a época,em breve em condições melhores vão aparecer relatos das turmas fantásticos,abração. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por 5 minutos, me vi pescando de novo... agradeço o sonho, Ramon!

Show de pescaria, com situação tão difícil como foi este ano, esta sua foi top!

Lindos peixes, gordos, fortes e o melhor, belas histórias!

e agora temos um "colecionador" esperando por algum de nós...hehehe

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por todos os comentários dos amigos,deixa eu fazer uma observação,não fizemos milagre :gorfei: ,como disse para as condições atuais até que foi boa a pescaria,pescar em cabeceira é sempre um risco,uma aposta um erro bota-se tudo a perder,são dois dias para subir e dois para descer,os rios todos cheios e o peixe estava muito manhoso na maioria dos lagos que pescamos,é lugar de peixe grande e foi o que vimos,mas não queriam jigs,meia agua apenas dava sinal e sumia, então numa condição ideal é para rachar o bico,meus dois maiores entraram em twich bait,só quando chegamos numa janela muito curta que aproveitamos um dia e meio de peixe + ou - ativo joia::: nossa turma curtiu muito a pescaria mas avaliamos a nota em 6 ,fiz uma pescaria na semana anterior no negro que meu maior foi de 13lbs,para esclarecer o que está havendo no momento o Negro está 4 metros acima do normal para a época,em breve em condições melhores vão aparecer relatos das turmas fantásticos,abração. :amigo:

Ramon, parabens pela pescaria!!! Um Show!!!

Vc mereceu.

Se me autorizar coloca umas fotos da semana anterior...rsrsrs. Foi fraca de peixe, mas em compensação tive o prazer de pescar com vc e com uma turma bem legal!!!!

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz.....e a gente lá no Ineiuxi...... :choquei: :choquei: :choquei: :choquei:

Tô só zuando....arriscar também faz parte e a turma I do Fabrício, que foi no Angatuzão, está de parabéns e com certeza tomaram a decisão que acharam ser a mais correta.

Parabéns Ramon, show de bola....a melhor foto é aquela cara-a-cara com o bocudo, muito legal. Abraços ao amigo Ari e Neymar também.

Emerson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por todos os comentários dos amigos,deixa eu fazer uma observação,não fizemos milagre :gorfei: ,como disse para as condições atuais até que foi boa a pescaria,pescar em cabeceira é sempre um risco,uma aposta um erro bota-se tudo a perder,são dois dias para subir e dois para descer,os rios todos cheios e o peixe estava muito manhoso na maioria dos lagos que pescamos,é lugar de peixe grande e foi o que vimos,mas não queriam jigs,meia agua apenas dava sinal e sumia, então numa condição ideal é para rachar o bico,meus dois maiores entraram em twich bait,só quando chegamos numa janela muito curta que aproveitamos um dia e meio de peixe + ou - ativo joia::: nossa turma curtiu muito a pescaria mas avaliamos a nota em 6 ,fiz uma pescaria na semana anterior no negro que meu maior foi de 13lbs,para esclarecer o que está havendo no momento o Negro está 4 metros acima do normal para a época,em breve em condições melhores vão aparecer relatos das turmas fantásticos,abração. :amigo:

Ramon, parabens pela pescaria!!! Um Show!!!

Vc mereceu.

Se me autorizar coloca umas fotos da semana anterior...rsrsrs. Foi fraca de peixe, mas em compensação tive o prazer de pescar com vc e com uma turma bem legal!!!!

Grande abraço

amigo Fernando,difícil foi ! mas já deu saudade :amigo: está super autorizado só queria que me enviasse a do meu troféu saltando,essa foi a foto mais linda alegre:: ,abração.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Ramonzito! Bela pescaria!!!

Deixa eu comentar uma coisa:

Antigamente eu pensava que era só estar em Santa Isabel do Rio Negro que os bitelões de 22lbs literalmente pulavam dentro do barco... rsrs

O cabra tem é que "trabalhar" muito!

Barco hotel subir 250km de afluente

Rodar a noite toda nos primeiros dias

Quando chegar ao limite do barco hotel, subir mais 2 horas de voadeira

Tá com o equipamento em dias, de preferência o melhor possível

Estar preparado tecnicamente e psicologicamente

E ainda contar com a sorte...

kkkkk

Mas quando dar tudo certo ao final, a felicidade não tem preço!

Parabéns meu amigo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria... parabéns pelos troféus ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: , eu cheguei hoje de barcelos também e fizemos uma ótima pescaria , para minha primeira vez peguei meu troféu de 16lbs e alguns peixes de bom porte, e muitos borboletas para animar o dia kkkkk, na turma saíram ótimos peixes como 10.5k 10.k 8.5k 8k, e mais alguns , de agora em diante as próximas semanas prometem pois os rios tem baixado bastante, grande abraço a todos. mestre:: mestre:: mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...