Ir para conteúdo

Fazenda Aurora


Posts Recomendados

Caro JG,

Já fui lá duas vezes e posso te adiantar que é um local dos mais aprazíveis.

Trata-se de um represamento de um pequeno afluente do Paranaíba, sendo que abaixo da represa o rio corre livre até (uns 15 km) até a foz.

No lago se pega Tucunas, Traíras e Tabaranas e como ele não é grande há pouca influência dos ventos. (As Tabaranas são muito ariscas e exige certa experiência para pegá-las).

Abaixo da represa (que tem escada para os peixes) pesca-se uns tucunarés na água corrente, o que proporciona um desafio extra, porque são bons de briga.

Ambiente muito legal, comida boa, hospedagem simples mas satisfatória fazem com se possa recomendar numa boa.

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Kruel;

Muitíssimo obrigado pela atenção.

Estou pensando em levar minha esposa e meu filho juntos no final de julho.

Creio que apesar de estarmos no inverno, possa bater umas isquinhas.

Valeu meu amigo - abraços

ZéGeraldo

Caro JG,

Já fui lá duas vezes e posso te adiantar que é um local dos mais aprazíveis.

Trata-se de um represamento de um pequeno afluente do Paranaíba, sendo que abaixo da represa o rio corre livre até (uns 15 km) até a foz.

No lago se pega Tucunas, Traíras e Tabaranas e como ele não é grande há pouca influência dos ventos. (As Tabaranas são muito ariscas e exige certa experiência para pegá-las).

Abaixo da represa (que tem escada para os peixes) pesca-se uns tucunarés na água corrente, o que proporciona um desafio extra, porque são bons de briga.

Ambiente muito legal, comida boa, hospedagem simples mas satisfatória fazem com se possa recomendar numa boa.

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros,

Quando fui os preços eram bem em conta, mas eu ainda pertencia ao programa Pesca & Cia... Acredito que hoje possa estar na faixa entre 80,00 e 120,00 (em função de alugar os barcos ou não.)

Complementando as informações:

Área da fazenda : 3 alqueires (72.600m²)

25 Leitos

2 Apartamentos [Cama de casal, 2 camas de solteiro, ar e televisão]

4 Quartos, 2 Salas, 2 Banheiros e ar condicionado

OBS. Roupa de cama completa, sistema parabólica com 4 televisores, 1 apartamento para empregado e 1 casa para empregado

Restaurante e Cozinha completa (mesa, cadeiras, freezer, geladeira, etc...)

Área para Churrasco (Equipamento Completo)

Jardim com tanques 1000 ml² - Com +/- 1000 peixes pacu e piauçú

Represa interna +/- 5000 ml² - Com +/- 5500 peixes

2 cavalos, selas e carrinhos de passeio

3 barcos

3 motores yamaha 15hp + 3 motores elétricos

A represa grande (PCH no Rio Sâo Domingos) ocupa uma área de 350 hectares e tem uma ceva onde se pega lambarís até com as mãos! Tem também piaus e piaparas à vontade.

abs

Kruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros companheiros,

Quando fui os preços eram bem em conta, mas eu ainda pertencia ao programa Pesca & Cia... Acredito que hoje possa estar na faixa entre 80,00 e 120,00 (em função de alugar os barcos ou não.)

Complementando as informações:

Área da fazenda : 3 alqueires (72.600m²)

25 Leitos

2 Apartamentos [Cama de casal, 2 camas de solteiro, ar e televisão]

4 Quartos, 2 Salas, 2 Banheiros e ar condicionado

OBS. Roupa de cama completa, sistema parabólica com 4 televisores, 1 apartamento para empregado e 1 casa para empregado

Restaurante e Cozinha completa (mesa, cadeiras, freezer, geladeira, etc...)

Área para Churrasco (Equipamento Completo)

Jardim com tanques 1000 ml² - Com +/- 1000 peixes pacu e piauçú

Represa interna +/- 5000 ml² - Com +/- 5500 peixes

2 cavalos, selas e carrinhos de passeio

3 barcos

3 motores yamaha 15hp + 3 motores elétricos

A represa grande (PCH no Rio Sâo Domingos) ocupa uma área de 350 hectares e tem uma ceva onde se pega lambarís até com as mãos! Tem também piaus e piaparas à vontade.

abs

Kruel

Blz! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jg tambem aj estive na fazenda aurora!!!! e sem duvidas posso afirmar que é um excelente lugar para se levar a esposa lugar super confortavel e familiar!!!!!! muito bom de peixe!! só confirme antes se esta recebendo cliente pois tive a noticia que a fazenda estava a venda!!!! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu parceiro!!

Vou fazer minha reserva amanhã.

Está à venda porém recebendo normalmente.

Vamos ver no que dá.

Abraços.

ZéGeraldo

viola::

Olá jg tambem aj estive na fazenda aurora!!!! e sem duvidas posso afirmar que é um excelente lugar para se levar a esposa lugar super confortavel e familiar!!!!!! muito bom de peixe!! só confirme antes se esta recebendo cliente pois tive a noticia que a fazenda estava a venda!!!! abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...