Ir para conteúdo

ILHA DO JEFF-ESTOU INDO! QUEM MAIS??


Posts Recomendados

Amigos,

Estou indo pra Balbina - Pousada Ilha do Jeff - no domingo, dia 13/10; fico até 19/10;

Mais alguem aqui do FTB estará por lá pra pagar a cerveja?????? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Relato na volta. Aguardem;

Abrx

Ricardo. ::fishing ::fishing

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte, vai ter que ralar, nao esta nada facil pegar peixe na balbina

Fácil não tem graça. Tô indo ""pegar"" os dificeis :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu Xará. Vamos ver o que vai dar.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou dia 24/11...espera lá kkkk..não deixe de colocar o relato para atiçar ainda mais minhas lumbrigas...boa pescaria, boa sorte...

Oi Adão,

Vou "domesticar "" eles pra voce. Quando chegar estarão "mansinhos" de gaiola.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ricardo,

Estou indo na mesma data que você, só que o meu destino é no lago mamori, será a minha primeira viagem a Manaus.

Quem sabe não estamos no mesmo voo, o meu sai de Guarulhos as 9:30 no dia 13/10, podemos fazer o seguinte quem chegar primeiro deixa a cerveja paga lá em Manaus kkkkkkkkk.

Boa pescaria, abraços Flávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Flávio,

O meu voo é da GOL e sai as 10:40 de Guarulhos. Meu parceiro - Pastina - ira no seu voo.

Voce vai em turma ou só??? Como vai pra Guarulhos. Eu estou indo de carro, se precisar de carona. Devo sair daqui de casa - Jardim Simus - umas 06:00 hrs.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Ricardo,

Estou saindo com um grupo de 20 pescadores organizado pelo Levi, agradeço a carona mas vamos sair as 5:00 hs com um micro onibus provavelmente um caminhão de tralhas de pesca kkkkk. Vou deixar a sua cerveja paga com o Pastino, caso nos não nos vermos em manaus.

Boa pescaria a todos, abçs Flávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Ricardo,

Estou indo na mesma data que você, só que o meu destino é no lago mamori, será a minha primeira viagem a Manaus.

Quem sabe não estamos no mesmo voo, o meu sai de Guarulhos as 9:30 no dia 13/10, podemos fazer o seguinte quem chegar primeiro deixa a cerveja paga lá em Manaus kkkkkkkkk.

Boa pescaria, abraços Flávio.

Flavio, boa tarde

Chego dia 18 no Mamori, vou pescar só dois dias. Vai ficar em qual pousada?

Abraço joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde amigo, boa sorte lá com os tucunas de balbina. Não esquece de levar poper(pop quen e stick popper borboleta) e Jumping Minnow.

Vc vai fazer falta lá na expedição Rio Negro.

Depois conta como foi.

Abs

Boa pescaria

Dini

Valeu Dini. Eu vi outro dia, parece que o Alexandre não vai mais??? Ou me enganei???

Vamos dar uns treinos lá em Balbina. Espero que seja bom. To levando todas as iscas e mais um pouco.

Na volta tem o relato.

To torcendo pras aguas do Negro baixarem e voces conseguirem um excelente pescaria.

Até a semana que vem.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gde amigo, boa sorte lá com os tucunas de balbina. Não esquece de levar poper(pop quen e stick popper borboleta) e Jumping Minnow.

Vc vai fazer falta lá na expedição Rio Negro.

Depois conta como foi.

Abs

Boa pescaria

Dini

Valeu Dini. Eu vi outro dia, parece que o Alexandre não vai mais??? Ou me enganei???

Vamos dar uns treinos lá em Balbina. Espero que seja bom. To levando todas as iscas e mais um pouco.

Na volta tem o relato.

To torcendo pras aguas do Negro baixarem e voces conseguirem um excelente pescaria.

Até a semana que vem.

Abrx

Ricardo.

Não, o Alexandre é mais viciado do que parece, esta indo amanha a Barcelos, e volta conosco em novembro...

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...