Ir para conteúdo

essa foto foi show


Posts Recomendados

Muito legal essa imagem!!!

Normalmente só quem consegue fotografar isso é nossa mente! Acertar um click desse é muito bom! Imortaliza o peixe! Daqui a alguns anos vc vai olhar a foto e dizer: "Caramba, como esse peixe pulou!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito bom mesmo conseguir tirar uma fotos dessas hein... Pescador/Fotógrafo têm que estar espertos! Eu sempre deixo a máquina de prontidão, parceiro pegou o peixe eu primeiro dous uns pinxo tentando o dublê fome:: fome:: fome::

Se não acontecer sempre aproveito para fazer uma fotos como esta.

Eu coloco a minha máquina no com disparador em sequência. Fascilita para acertar umas assim.

Show Ramon! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Ramon, belas fotos e peixe!!

Qual garatéia voce usou na red magnum? Coloquei duas owner 4x #1, mesma que uso na dr. Spock, mas não ficou balanceada ao ponto da isca afundar muito e não trabalhar.... Um abraço!

Poucos sabem disso mas existe Red Pepper Magnum Sinking. A floating pesa 35g e a sinking 45g. Ambas tem mesmo tamanho 140.

Será que não é isso?

Ao meu ver a garateia ta certa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Ramon, belas fotos e peixe!!

Qual garatéia voce usou na red magnum? Coloquei duas owner 4x #1, mesma que uso na dr. Spock, mas não ficou balanceada ao ponto da isca afundar muito e não trabalhar.... Um abraço!

olá João,usei a Celta que marca 5x #1 abriu um anzol mas segurou o bicho joia::: ,essas fotos estão na máquina do Rogério voce pedir a ele para me mandar,abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...