Ir para conteúdo

Enfim acertei uma com molongó.


Posts Recomendados

Ano passado meu patrão foi pescar na Amazônia na região de Barcelos e eu lhe pedi que me trouxesse um pouco de molongó para ver se conseguiria montar uma vara com o cabo desta madeira. Depois da espera pela secagem da madeira e do trabalho de conseguir tornear as peças, finalmente quero mostrar aos amigos este trabalho que ficou bem legal.

Montei esta vara para uso próprio, é um blank de 17lb de ação média, uma vara da Century bem velhinha que eu tinha aqui encostada. Como era um teste pra ver se eu iria me dar bem com o material não montei em um blank top.

Por ser uma das primeiras varas que montei com molongó a meu ver o resultado final ficou satisfatório e espero que os amigos gostem também.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael ficou linda demais,eu nunca estive com uma nas mãos tenho muita curiosidade,parabéns palmas:: palmas:: palmas::

Que bom que gostou Ramon. Obrigado.

Com tanta tralha aí e nenhuma vara com cabo de molongó!!! Já esta na hora de ter uma hein!!! É uma aquisição muito boa para a coleção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...