Ir para conteúdo

Poppers - Qual a sua preferência ?


Kid M

Qual delas você teria na sua caixa de iscas ? ( apenas uma )  

103 votos

  1. 1. Qual delas você teria na sua caixa de iscas ? ( apenas uma )

    • Rapala - Skitter Popper
      19
    • Marine Sports - Vulcan
      19
    • Deconto - Ploc Ploc
      6
    • Maria - Pop Queen
      45
    • Storm - Chug Bug
      14


Posts Recomendados

Resolvi não esperar pelo término da enquete sobre as iscas de meia água ( ainda em curso ) para lançar logo essa sobre iscas Popper ! Mesmo sem serem tão populares quanto as zaras ( sobre as quais voltaremos a identificar "preferências" ), elas possibilitam uma importante opção na pesca dos predadores, principalmente aos tucunas, que é do que tratamos nessas pesquisas...

arrow:: As alternativas apresentadas, como de hábito, representam algumas iscas, sem contudo esgotar outras alternativas iguais ou melhores que essas, independente de marcas que representem...

arrow:: Estão sendo postadas pelo grau de conhecimento e comentários que já ouvi / li a respeito ! Para uma melhor lembrança, eis as opções que estarão sendo computadas nessa enquete...

1. Rapala arrow:: Skitter Popper arrow:: Imagem Postada

2. Marine Sports arrow:: Vulcan arrow:: Imagem Postada

3. Deconto arrow:: Ploc Ploc arrow:: Imagem Postada

4. Maria arrow:: Pop Queen arrow:: Imagem Postada

5. Storm arrow:: Chug Bug arrow:: Imagem Postada

Não deixe de participar, para que venhamos estabelecer um local ( novo ) no Fórum, com as iscas eleitas por nossa comunidade...

arrow:: Ainda virão outras enquetes mais específicas de iscas de hélice, sub superfície, jigs, etc... de forma que seu voto é importante para que tenhamos uma boa representatividade de nossas preferências... wink
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nenhuma!!

Volto no ponto de que depende do peixe...Serra da Mesa e Amazônia, Stick poper da borboleta, é meu número 1. Se fosse votar seria nele.

Tucunas menores, o da rebel que vem com um penacho.

Para corredeira, chug bug!

E aquele da mirrolure com a barbela de baixo maior, que afunda depois da "popada" também é mortal demais!!

arrow:: Michel,

Vamos fazer também dessa forma que sugere ! Tudo a seu tempo... mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossaa...esse eu fiquei bem em dúvida....!!

Gosto muito da rapala...porém, apesar de nao pegar nada ainda pop queen, gostei muito do trabalho da isca, principalmente depois que o ícaro customizou a minha, ficou uma stick popper......e nessa ultima vez na serra da mesa...o sr. joão arrebentou com uma pop queen 105.

Portanto, pelo trabalho e por ver as pessoas pegando com ela e só marruco...votei na pop queen.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar de usar muito pouco poppers tenho q admitir q eles são infalíveis.

Acho o ChugBug, Pop'n Image, e os Rebbel demais....mas a minha escolha foi no Pop Queem da Maria, um verdadeiro clássico q na minha opinião está no topo da lista. wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, os modelos da heddon, como poppers clássicos são os mais eficientes. Já vi grandes azuis refugando TODAS as minhas iscas e lá para o vigésimo arremesso sugar o pop`n image... Porém, atualmente tenho tido boas ações com a ploc ploc, que faz um trabalho mais ágil. Dá até pra fazer um pop/zara com ela... por isso, dentre as opções, foi meu voto!!!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu voto vai para: Marine Sports - Vulcan, no meu ver é uma isca sem sombra de duvidas excelente.

abraços

arrow:: Concordo com você Ferreira !

Trata-se de uma excelente opção, com possibilidades de grandes "popadas" !

É cada barulho na linha de uma "tsunami"...

arrow:: Não fosse pela Chug Bug, seria a minha opção... uhrm:: Kid MImagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs Agora que observei... Chug Bug - Heddon ??? blink:: blink:: oloko::

Ôooo Louco!!!

Chug Bug é da Storm!

arrow:: Total razão Betão ! Foi vacilo meu... vergonha:: Kid M

Ainda bem que você está atento ! mestre::

Vou consertar agora mesmo ! Grato ! Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Kid, gosto de todos, mas o Chug Bug pra mim foi o que melhor apresentou esultados, ja tomei cada istilingada de tucuna neles que o piloteiro nessa ultima ida pra SerradaMesa pediu de presente pra ele...

Abração,

Edsinho

arrow:: Pois é Edsinho, essa também é a minha preferida, indiscutivelmente ! Show de isca ! Tenho uma que "foi metalizada" e que agora "virou osso" de tanto apanhar dos tucunas e cachorras ! Chocalho e forma de nado fantásticos ! mestre:: Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de minhas andanças na Serra da Mesa com meu companheiro Mauro Nakatani, fiquei fã dessa isca....fácil de trabalhar e muito eficiente...tenho 5 delas.... ::evil::

Abraço e boas pescarias

arrow:: "Dessa" qual ? E ainda tem 5... Imagem Postada seila:: Kid M

Pelo que vi nos relatos, so pode ser Rapala-Skitter Popper !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de minhas andanças na Serra da Mesa com meu companheiro Mauro Nakatani, fiquei fã dessa isca....fácil de trabalhar e muito eficiente...tenho 5 delas.... ::evil::

Abraço e boas pescarias

arrow:: "Dessa" qual ? E ainda tem 5... Imagem Postada seila:: Kid M

Pelo que vi nos relatos, so pode ser Rapala-Skitter Popper !

Certeza! Inclusive a q tenho, comprei dele...ehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...