Ir para conteúdo

Blanc Fish Lobó


Ortiz

Posts Recomendados

Neste domingo na galinhada que o Flávio fez ele estava com algumas isquinhas Lobó da Blanc Fish.

Gostei muito do acambamento delas e o Flávio afirmou que na feira dos importados aqui em Brasília tem para venda mas ele comprou junto com amigos aqui no forum.

Vou na feira dar uma olhada, qualquer coisa se mando uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada.

A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca Bruca, ja mandou uma lobó pras cucuias?

E o pior né, o plástico dela não é bio degradável e vc. não foi catar os pedaços?

Rapaiz tive a oportunidade de experimentar a lobó no Corumba IV neste final de semana, nada muito bem a isquinha, gostei do barulho e para minha surpresa entrou um tricktrick (Tucuninha) nela, o danado quase do tamanho do isca.... hehehe.

Mas acho que vale a pena ter ela na caixa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada.

A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente...

Abraço.

Esse negócio de quebrar igual lâmpada!!! blink:: blink:: blink::

Mas acho que se quebrou usando... Sem problemas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada.

A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente...

Abraço.

Bruca, isca é pra ser arremessada nágua e não em pedras!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Muito importante essa informação sobre a forma que ela detonou, pois eu detonei uma trairão fazendo a mesma coisa..uahauha, ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O arremeso passou um pouco do ponto e bateu na pedra, na verdade não foi eu foi o Xande...

Pipocou a parte traseira... só sobrou o oco da isca...

Mas confirmo que os peixes estavam batendo muito nela...

Flávio na verdade perdi já 2... Só sobrou a negona... cocozão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada.

A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente...

Abraço.

Bruca, isca é pra ser arremessada nágua e não em pedras!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Muito importante essa informação sobre a forma que ela detonou, pois eu detonei uma trairão fazendo a mesma coisa..uahauha, ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe

Marquito, fui eu quem, quebrou a isca.

Ela bateu de leve numa pedra, finzinho do arremesso, e explodiu.

Se toda isca que bate em pedra pela primeira vez estourasse eu não tinha nenhuma isca mais.

A isca foi ótima lá. Perdi 3 kkkkkkkkkkkkkkkk

Perdi 2 que foram encharutadas, e eu estava sem leader ou cabo de aço e quebrei esta nas pedras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ortiz, temos que conversar com o Fabricante. Usando esta isca no xingu na primeira batida dela na pedra em um arremesso ela explodiu como uma lâmpada.

A isca é muito boa, tive muitas ações nelas resultando ótimas capturas, porém precisa de um material melhor e mais resistente...

Abraço.

Bruca, isca é pra ser arremessada nágua e não em pedras!!! ::evil:: ::evil:: ::evil::

Muito importante essa informação sobre a forma que ela detonou, pois eu detonei uma trairão fazendo a mesma coisa..uahauha, ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe

Marquito, fui eu quem, quebrou a isca.

Ela bateu de leve numa pedra, finzinho do arremesso, e explodiu.

Se toda isca que bate em pedra pela primeira vez estourasse eu não tinha nenhuma isca mais.

A isca foi ótima lá. Perdi 3 kkkkkkkkkkkkkkkk

Perdi 2 que foram encharutadas, e eu estava sem leader ou cabo de aço e quebrei esta nas pedras.

kkkkkkkkkk....essa galera é complicado, primeiro ficam passando protetor solar em carretilha, depois ficam testando resistência de isca na pedra...kkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

To ligado Xande.... acredito que pelo fato da resina dela ser mais dura que das demais, acaba ficando como uma lâmpada...hehehehe, vou falar com o Bigão que é namorado do fabricante pra enviar essas informações pra ele pra ver se mudando o tipo de resina ou algo do tipo....

Mas eae, só chamou peixe grande com essas???

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim arrebentou o líder... Próximo ao SNAP... ::evil:: ::evil::

Ai ó, quero ver arrebentar um castor (empate de aço) seila::

Na minha opinião atrapalha o movimento (trabalho) da isca, mas o Zé Castelões usou´empate o tempo todo e não reclamou nada disso...

É questão de gosto... Eu devia ter comprado um líder de 0,55 m isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... ela deu uma "kicada" na pedra, depois disso ficou nadando parecendo que estava tonta...hehehehe

Taí uma boa coisa, ela ficou parecendo peixe ferido e consequentemente vai atrair mais os seus predadores. ::evil:: ::evil::

KKKKKKKKKK

O pior que 5 arremessos depois peguei um...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk....essa galera é complicado, primeiro ficam passando protetor solar em carretilha, depois ficam testando resistência de isca na pedra...kkkkkkkk gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

To ligado Xande.... acredito que pelo fato da resina dela ser mais dura que das demais, acaba ficando como uma lâmpada...hehehehe, vou falar com o Bigão que é namorado do fabricante pra enviar essas informações pra ele pra ver se mudando o tipo de resina ou algo do tipo....

Mas eae, só chamou peixe grande com essas???

Valeu!!!

Chamou só marruco!!!!!!!!!!

Excelentes peixes bateram nela.

Inclusive perdi um que acho que era O TUCUNARÉ da pescaria.

Levou ela com tudo, encharutou e o bunitão aqui resolveu não usar aço este ano... seila::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...