Ir para conteúdo

[Aprovada] Loja Coisas de Pesca.


Wagner BH

Posts Recomendados

Pessoal, Bom dia!

Estou com uma pescaria marcada para o próximo dia 17/10/2013, e no dia 13/10/2013

meu irmão me liga e informa que utilizando o motor elétrico quebrou o hélice. doeu::

Liguei para todas lojas conhecidas em BH e me informaram que não tinham no

estoque para venda. lacou::

Pesquisando na internet, encontrei com preço bom e promessa de entrega

de 1 a 3 dias úteis (e-sedex) na loja COISAS DE PESCA.

Entrei em contato por telefone (vendedor Júnior quem me atendeu) e perguntei

se havia alguma maneira deste produto chegar na minha casa até quarta-feira

a tarde e expliquei a situação.

Júnior (vendedor) me indicou fechar o pedido (comprei logo 2) com opção de depósito

em conta corrente e em seguida entrar em contato com ele.

O detalhe disso tudo é que só consegui efetuar o depósito as 15hs da segunda-feira 14/10, doeu::

mesmo assim liguei pra lá quando ele me disse que já haviam recolhido as encomendas

do dia mas iria dar um jeito.

Resumindo: mais ou menos 16hs do dia 15/10 terça-feira, chegaram os hélices na minha casa.

Não poderia deixar de postar sobre esta loja aqui. (ME SURPREENDEU) ::tudo:: ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner,

Esse talvez seja o diferencial de atendimento (e qualidade) que os clientes gostariam SEMPRE de merecer.

Não há referência de preço ou dificuldade, mas apenas a sua satisfação com a solução encontrada pelo vendedor.

arrow:: Bem que poderia servir de exemplo para algumas lojas que parecem estar fazendo favor... lingua2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...