Ir para conteúdo

Nova Action da Sony


Posts Recomendados

Olá Mauro,

Por esses tempo estive olhando a GoPro pra comprar, porém devido ao alto custo tentei encontrar algumas alternativas. Na época descobri essa camera da Sony e vi um vídeo no youtube que coloca lado a lado as imagens das duas cameras. Dê uma olhada nele:

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sensacional este vídeo..... mas esta sony é a prova d'água? Possui as mesmas funções da camera GoPro?

ps. pra mim a goPro era da Sony!! kkk

Vamos procurar no google mais detalhes sobre a novidade!!!

Oi André...ela tem a caixa estanque igualmente a GoPro. Eu não sei se ela têm controle remoto.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kleysson,

Pelo que vi acompanha: camera, bateria, caixa estanque, cabo UBS, suporte curvo, reto e fivela de encaixe.

O melhor desta câmera é o valor....

Pelo que vi.. se assemelha bastante as gopro hero 3 - branca e prata... mas a preta é superior!!

Vamos aguardar!!!! Tentadora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão,

A Sony é muito boa a imagem.Não gostei do suporte de cabeça,contrário de outras câmeras,Sony,é de lado.Sem puxar a sardinha,mas,até então,a meu ver,do meu ponto de vista,até onde vi sobre câmeras,superar isso aqui é sa..nagem:

Apesar de que é muito relativo a escolha.O olhar de um pode não ser o olhar do outro.A necessidade de "imagem" é de cada um.É preciso uma ampla análise,além de marcas,modelos,sem descartá-los,claro.O necessário é:"até onde preciso é ótima!"

Analisar vários fatores pessoais para efetuar uma compra certa.Que vai atender TODAS as expectativas PESSOAIS.

É isso aí mesmo,um opina aqui,outro ali,e vão aparecendo alternativas até efetivar a certeza.

arrow:: Cabral http://pt.wikipedia.org/wiki/GoPro ::tudo:: tem as XTRAX SD21 e outras...,também.Vai comparando a seu gosto pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tallys, bom dia.

Isso mesmo temos que observar muitos parâmetros antes da escolha final. Há uns dois anos só existia as gopro, mas hoje existem várias no mesmo seguimento.

Vamos vendo as postagens dos amigos.. antes de escolher em definitivo a nossa camera..

Grande abraço meu amigo.

Cabral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei interessante ela poder baixar de imediato via wi-fi com um tablete ou smartfone, não precisa gastar com tela LCD, que além de cara aumenta o peso e tamanho das GoPro.

Mauro, não sei se entendi, mas com a GoPro você também consegue fazer streaming para o celular/tablet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu não tenho nenhuma das duas, mas já pesquisei muito sobre o assunto, go pro não tem o que falar, da Sony dizem que o audio é ruim, a caixa estanque dela "embaça" quando usa na água, porém a qualidade da imagem é boa. 

Eu a tenho Rafael.

 

O audio é muito bom, mesmo dentro da caixa estanque ela grava perfeitamente uma conversa.

Não vi a caixa embaçar, talvez em alguma condição excepcional de calor e alta umidade, mas mesmo na AM ela não embaçou.

Dentro da água eu ainda não testei.

 

A vantagem sobre a Go Pro é o estabilizador de imagem, tem alguns vídeos em que isso é demonstrado.

Também é muito útil o controle de pulso dela que permite ver na tela aquilo que está sendo gravado e controlar à distância.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal esse comparativo Andrey. Deu pra ver exatamente minhas dúvidas, q eram em relação ao tamanho e peso, e autonomia da bateria da Sony AC.

Mas esse comparativo ta meio "injusto", pra comparar com a hero 3+ ou a hero 4, teriam que pegar a x1000 q eh a mais top das Sony AC, que filma em 4k.

Acho q comparado com essa, a go pro fica pra trás.. Pelo menos foi o que me pareceu nos comparativos que vi até agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...