Ir para conteúdo

pesca de Pirarara


Posts Recomendados

Dá pra pescar Pirarara com molinete ou tem que ser carretilha?

A minha dúvida é pra fisgar!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Num dá pra segurar, Rodrigo ...

Fisga com a vara ... ou com a mão ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

- Tentando falar sério, tanto faz, Rodrigo ...

paia:: paia:: paia:: paia::

Forte abraço, Irmão ...

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra pescar Pirarara com molinete ou tem que ser carretilha?

A minha dúvida é pra fisgar!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Num dá pra segurar, Rodrigo ...

Fisga com a vara ... ou com a mão ... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

- Tentando falar sério, tanto faz, Rodrigo ...

paia:: paia:: paia:: paia::

Forte abraço, Irmão ...

Wellington ...

OK. reconheço que não fui claro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia:::

Grande Abraço Amigo

Valew.

A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar.

No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada.

Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3::

Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::

Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia:::

Grande Abraço Amigo

Valew.

A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar.

No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada.

Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3::

Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::

Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta?

Pra pirarara em rio eu não deixo no sino de forma alguma. Em Barcelos então que a danada fisga já de dentro da galhada... Travado e fechado já, seja na mão ou na secretária.

No molinete não só é possível, como é muito top!! No Araguaia já peguei pirarara com BG60, pense numa barulheira top. Cantoria pura do molinete joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia:::

Grande Abraço Amigo

Valew.

A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar.

No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada.

Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3::

Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::

Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta?

Pra pirarara em rio eu não deixo no sino de forma alguma. Em Barcelos então que a danada fisga já de dentro da galhada... Travado e fechado já, seja na mão ou na secretária.

No molinete não só é possível, como é muito top!! No Araguaia já peguei pirarara com BG60, pense numa barulheira top. Cantoria pura do molinete joia:::

Muito Obrigado Xandego. ::tudo:: Dúvida sanada.

Desta forma como vc descreveu, talvez seja indicado um anzol circle hook????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegue pescar tranquilo com molinete grande Rodrigo...

Pois como foi falado se deixar levar linha vai para a galhada e esquece dela e não precisa arremessar muito longe...

Abração

Valew companheiro joia::: Janeiro estaremos lá.

Dá sim , mas tem que ser grande que caiba bastante linha 0,90 mm

No mais é tranquilo.

boa sorte

Eu vi que dá pra por uns 100mts, ou quase isso.

Para Barcelos o 60 dá, se fosse p o Araguaia levaria o 90, ou melhor, já

levei, com uma vara sumax tubarão legal::

Blz. Tenho esse Bg 60 que nunca viu água. tá na hora de ver se é baum. joia:::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na hora que for fisgar amigo deixe que ela carregue um pouco a isca assim colocando a isca devidamente na boca,Ai sim desce a mão joia:::

Grande Abraço Amigo

Valew.

A minha dúvida é porque as carretilhas possuem o alarme, bastando deixar o carretel destravado. Qdo o peixe puxa a linha é só virar a manivela e fisgar.

No molinete não tem essa possibilidade. Pra deixar o carretel livre tem que soltar toda a fricção, e obviamente não dá pra fisgar assim. Então até que se aperte a fricção , pode perder a fisgada.

Será que consegui transmitir a problemática!!?? rindo3::

Rodrigo, um BG 90 dá conta do recado, frição bem presa p não ir pro enrrosco legal::

Pretendo usar um BG 60, lá em Barcelos. Dá conta?

Pra pirarara em rio eu não deixo no sino de forma alguma. Em Barcelos então que a danada fisga já de dentro da galhada... Travado e fechado já, seja na mão ou na secretária.

No molinete não só é possível, como é muito top!! No Araguaia já peguei pirarara com BG60, pense numa barulheira top. Cantoria pura do molinete joia:::

Muito Obrigado Xandego. ::tudo:: Dúvida sanada.

Desta forma como vc descreveu, talvez seja indicado um anzol circle hook????

Circle hook é bom também.

Mas as pirararas são toscas demais, arrastam a isca com muita força e mesmo no JHook se fisgam sozinhas, depois é só confirmar ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...