Ir para conteúdo

I TORNEIO SM, QUEM VAI?


Castelano

Posts Recomendados

Galera

Sabemos que está próximo da data (26/11) para o I Torneio Nacional de Pesca Amadora do Lago Serra da Mesa.

Então vamos começar a se alojar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: quem vai? Quando vai? Vai ficar onde? Quem são seus parceiros?

Eu, Eduardo Mata e Sérgio Biguá (trio arretado :gorfei: :gorfei: :gorfei: de ruim), vamos ficar em uma casa próxima a pousada Curujinha, alugada por Emerson Matias e mais uma companheirada. Esperamos ver e rever os Amigos por lá serão dias top demais. Vida de mandruvá: comer, beber e pescar. De manhã assim doeu:: doeu:: doeu:: A tarde assim: ::fisherman ::fisherman ::fisherman e a noite, bom a noite: viola:: viola:: viola:: no outro dia doeu:: doeu:: doeu:: o trem ruim ressaca.

Sabe que bebe pra que faz mal? praia:: praia:: praia:: vejo os Amigos lá, inté.... ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maurão....estamos confirmadíssimos...E a festa será top, pode apostar.

Além de nós...tb vão os barcos:

- Cristiano Júlio

- Emerson Matias

- Vc

- Paulinho

- Nélio

- Miquéias

- Salsicha

- Eriba

- Nadimir

- Pintado

- Irio

- Galego

- Tchel (estará vindo de Curitiba).

- Juarez (estará vindo de Curitiba).

- Marcondes (vindo de BH).

- Sérgio Puttini.

- Nelson Nakamura.

Rapidamente contei 17 bassboats da turma q tá conversando...imagina a máfia q não será?!?!? hehee...A idéia é reunir todo mundo na Barragem na SEXTA-FEIRA (25) na hora do rango...Vamos fazer uma bagunça daquelas.

Eu ficarei lá na pousada do Geraldinho....então, estarei todos os dias pescando ali na região.

Se um amigo ver um barco passando voado...pode abordar sem medo de ser feliz...hehee..

Aff...vai ser top.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pegando o ritmo.....se alguém ver um barco encostado com os ocupantes tomando umas e/ou todas..queimando uma picanha (se a chuva deixar)...curtindo aquele lago fantástico....este provavelmente será eu..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:..grande abraço a todos.... :amigo: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Sempre quis conhecer Serra da Mesa, por coincidência vou estar em Niquelândia a trabalho, visitando pisciculturas em tanque rede na represa, mas no sábado vou alugar um barco e pescar.

Grande oportunidade que terei, alem de conhecer Serra da Mesa vou conhecer pessoas do Fórum, espero encontra-los.

forte abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo Ibrahim. Não sei onde você vai ficar, mas com certeza não será difícil a gente se cruzar por lá. Nós estaremos na região de Serra Negra.

João, tudo bem

Vou chegar em Niquelândia na 4. feira, até na 6.feira vou efetuar visitas em piscicultores que criam tilápias em tanques redes.

Vou ficar em um Hotel em Niquelândia, não sei o nome, meu parceiro quem fez a reserva, no sábado vou pescar , não sei ainda se estaremos no local do Torneio, tenho que confirmar com meu parceiro, ai posto aqui amanhã.

abraço

Ibrahim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...