Ir para conteúdo

Mega Bass +Optimax 250hp+Carreta Trucada


Posts Recomendados

Olá Turma, em 2010 comprei uma sonhada lancha de pesca um Big Fish 5514 Flex, um barco sensacional! ::tudo:: ::tudo::

Após ver muitos barcos bass boat na internet comecei a sonhar com um, sonho mesmo, pois em minha cabeça nunca havia passado em comprar efetivamente um! Em 2011, salvo engano, houve uma feira de pesca aqui no DF, onde o Fabrício Biguá estava com um stand só de Bass Boat, fui um único dia lá, e neste dia o Fabiano me pilhou a entrar no máster deles para dar uma volta .. ::bassboat:: ..quando ele acelerou eu fiquei louco...aquele vento forte e os saltos sobre as marolas foram suficientes para me contagiar.. danca:: danca:: ..ainda me recordo das palavras do Fabiano: “você vai ter um desse pode escrever”..... mestre::

E foi assim....de lá pra cá vinha sonhando mais e mais mas com a sensação de que logo logo eu compraria um....em abril desse ano foi o momento do tudo ou nada...numa pescada na SM junto com meu pai, no rancho do amigo Helson :amigo: ...ali começou a saga....quase comprei um barco muito top de um amigo aqui do fórum...mas o barco e tão top que ele não estava com vontade de vender . ::nada:: ..a minha empolgação aumentou graças ao incentivo do meu pai. :amigo: ...voltei e pedi um orçamento para o Fabrício com intenções de comprar um master....esperei uns dois meses daí na hora de fechar....eu mudei e fechei num Mega Bass (eita barco grande e imponente....estável...muito estável)...e foi assim que em junho fechei a compra desse barco!

FABRÍCIO BIGUÁ :amigo: :

Tudo isso que vcs estão vendo aqui em especial combinação de cores e acessórios foram conseguidos com a ajuda do Fabrício Biguá, que antes era um amigo virtual aqui do fórum, depois amigo de pescaria na Serra da Mesa, na Amazônia e agora meu Personal Boats.. ::bassboat:: ::bassboat:: .então foram várias mensagens, telefonemas emails etc....em busca do que tinha de mais atual e melhor para este barco....ao Fabrício tenho muita gratidão e respeito ao bom gosto e “destreza” para encontrar tudo o que há de legal no mundo dos Bass Boat....só para terem uma idéia, ontem mesmo testamos o Barco Juntos (estas fotos foram tiradas por ele), no momento do teste verificamos que as informações do MERCMONITOR não estavam aparecendo na tela do sonar....retornamos com o barco e o Fabrício deu uma revisada na rede nmea e rapidamente entendeu o sistema e colocou tudo pra funcionar....por estas e por todo o apoio na compra do meu barco, é que só tenho a agradecer ao Fabrício...Obrigado Brother,.. ::tudo:: ::tudo:: :amigo:

Sobre o teste...navegamos cerca de uma hora e meia, com os dois tanques cheios...o Fabrício acelerou um pouco mais chegou a 70 MPH...barco na mão ....pode-se soltar as mão do volante....transmite muita segurança.

Chega de blá-blá apresento meu novo conjunto:

Casco: Mega Bass

• Motor: Mercury Optimax Pro XS 250 HP c/ MercMonitor e alguns sensores para o motor(substitui o smartcraft onde todas as informações do motor, além de serem mostradas no próprio relógio mercmonitor, aparecem na tela do sonar Lowrance)

• Direção hidráulica Mercury

• Hélice Fury 27

• Jack Plate Hidráulico: Bobs Machine 14”

• Motor elétrico: Terrova 80 lbs c / ipilot

• Carreta: Fort Car Trucada c/ rodas aro 14 da ranger c/ pneus 8 lonas e Para-Lamas em fibra/glitter padrão Nitro

• 02 tanques: 1º 105 lts 2º 60 litros

• Acelerador de Pedal c/ base regulável

• 03 baterias

• 02 selim

Acessórios:

• Comando (Manche) USA preto /cromado

• Cunhos Retráteis em inox ATTWOOD

• Thrull Hull em L cromado

• Volante Doria Ultraflex

• Sonar Lowrance HDS 7 C Structures Scan HD +Lss2

• Sonar Lowrance Elite 5x na proa

• carregador on board XPS 02 bancos 10 Amp

• Alternador Minn Kota

• acabamentos das mangueiras do motor

• Luz de alcançado seachoice led

• Alavanca dupla do Trim e jack

• Kit completo dos aros dos relógios cromados

• Luzes de Cortesia Hella Marine LED

• Luz do viveiro Live Well

• Relógio do Jack Bobs Machine

• 02 Bombas de Porão 1100 GPH RULE MATE c/ Automático

• Puxadores Com chaves Lid LockTH Marine

• Puxador sem chave Attwood

• Transom Trim _ controle do Trim na Proa

• Aerator Control Center

• Catracas BoatBuckle 2500lbs p reboque

• Road saver para motor elétrico

• Bóia para o tanque do óleo optimax

• Base removível do motor elétrico-MKA-21.

• Monitor para 03 baterias Min Kotta

• Sonic hub

• Kit starter NMEA 2000 (p sonichub e mercmonitor)

• quick strap

• Luz de navegação USA

• Porta cerveja com led USA

• Suspiro do tanque de combustível –cromado

• 02 paineis completos com botões, chicote completo e cx de fusível do tracker USA

• Keel guard

• Pega mão 01 preto em AL e dois cromados

vamos as fotos:

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/cristiano_11.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/cristiano_12.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/cristiano_13.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/cristiano_14.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/cristiano_15.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/cristiano_16.JPG

http://www.turmadobigua.com.br/fotos/barcos/cristiano_17.JPG

Agradeço a Deus, a minha família em especial minha esposa e meu Pai..por compreenderem esta paixão que tenho pela pescaria e agora pelos Bass Boats.......É isso galera....estarei com ele no torneio da SM agora dia 24...e em outros que tiverem aqui por perto....grande abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 68
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Kkkkk

Bom, primeiro parabéns pela máquina, que lhe proporcione pescarias especias com a família e os amigos.

Depois foi como te falei mesmo, depois que andamos em um barco assim é inevitável não ficar pensando como comprar um, e assim foi com os Biguás, com vc, e agora com nosso amigo Fábio " vulgo Raul Gil ", que acabou de chegar tb com o barco dele.

E para finalizar vamos fritar na Serra da Mesa no torneio, vamos pescar e comemorar com vcs pelas belas máquinas de pesca.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano...top demais o seu barco.

Eu é q só tenho a agradecer...Primeiro pela confiança. Já havia mostrado o projeto deste barco para outros dois amigos, mas vc foi quem topou encará-lo.

Claro q o projeto foi conjunto, mas vc ter aceita do cor sem questionar nada, demonstrou enorme confiança.

Sobre os acessórios nem preciso falar nada...Foram todos garimpados na internet. Tudo de melhor, de tecnológico.

E só não está usando um HDS 10, pq não cabia no BassMaster (barco escolhido inicialmente), o q acabou sendo melhor, pois agora o MercMonitor está em local privilegiado.

Esse MercMonitor é top demais. Aprendi muita coisa contigo tb...Depois poderíamos postar um tópico falando só dele.

Só sei uma coisa...vc está com o barco dos sonhos.

Com mais alguns ajustes (fazer tudo funcionar 100%)...e uma limpezona geral, esse barco vai brilhar...pode apostar.

Parabéns mais uma vez...e q venham muitas alegrias a bordo.

Abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juju, que bacão é esse?

O bicho ficou mais animal do que eu imaginava! Caramba! Parabéns!!!

E quando é que vamos dar um "rolé"?

rsrs Tenho um monte de pontos no meu GPS para a gente testar em Serra da Mesa! kkkkkkk

Parabéns meu amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que barco TOP!!

Com a benção de DEUS ainda vou ter meu bass boat!!

A combinação de cores que eu mais gosto é a preta com amarela (ou vice versa), e a pintura do seu foi uma das mais bonitas que ja vi!!

Meus parabens!!

Muitas felicidades e excelentes pescarias com seu bass boat!!

Abçs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh se eu acerto 15 números na lotofácil!!! kkkkkkkkkkkk.. Enquanto isso vou trabalhando pra isso! rs

Meus parabéns Cristiano, seu barco é o mais TOP que eu já vi por aqui no fórum!

Que Deus lhe abençoe, lhe guie na condução dessa máquina e que lhe traga muitas alegrias!

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhhhh se eu acerto 15 números na lotofácil!!! kkkkkkkkkkkk.. Enquanto isso vou trabalhando pra isso! rs

Meus parabéns Cristiano, seu barco é o mais TOP que eu já vi por aqui no fórum!

Que Deus lhe abençoe, lhe guie na condução dessa máquina e que lhe traga muitas alegrias!

Forte abraço.

2x... barco de filme!!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai parceiro....será bem usada esta máquina especialmente com os biguas como parceiros na SM e redondezas...abraço e obrigado tambem a vc pela força que esta me dando... :amigo: ::tudo::

Kkkkk

Bom, primeiro parabéns pela máquina, que lhe proporcione pescarias especias com a família e os amigos.

Depois foi como te falei mesmo, depois que andamos em um barco assim é inevitável não ficar pensando como comprar um, e assim foi com os Biguás, com vc, e agora com nosso amigo Fábio " vulgo Raul Gil ", que acabou de chegar tb com o barco dele.

E para finalizar vamos fritar na Serra da Mesa no torneio, vamos pescar e comemorar com vcs pelas belas máquinas de pesca.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...