Ir para conteúdo

PESQUEIRO HOTEL SILVESTRE THEMAS PARK - RIO VERDE - GO


Posts Recomendados

Bem amigos do Biguá, gostaria de registrar essa pescaria feita com minha esposa no Hotel Silvestre Therma Park na cidade de Rio Verde- GO, o local é bem agradável, conforto, tranquilidade e tudo que o pescador esportivo espera encontrar rsrsrsrs posso afirmar que só tem gigantes, uma grande variedade de peixes, tambaquis, pirararas, piauçu, pintados, dourados , piracanjubas, tucunarés, etc a verdade é que proporciona para o pescador esportivo muita ação, muita adrenalina rsrsrsrsrs só tem brutos para minha esposa foi algo que vai ficar marcado pois ela adora a pratica do pesque, fotografe e solte ela se saiu muito bem segue abaixo as fotos.... Obrigado Deus por nos proporcionar momento como esses.. TE AMO LILIAN..

O CHALÉ.

Imagem PostadaImagem Postada

Essa capivara nos vigiava rsrsrsrs.

Imagem Postada

Vejam a largura desse bruto..

Imagem Postada

O primeiro bruto. Tambaqui

Imagem PostadaImagem Postada

Consegui pegar na isca artificial de meia água essa bela piracanjuba... pesou 4 kg.

Imagem Postada

Aparece essas duas piranhas com muita fome atacam a isca rsrsrsrsrs.

Imagem PostadaImagem Postada

Agora minha esposa pega esse lindo pintado de 14 kg parabéns, rsrsrsrsrsrs depois sai o meu quase do mesmo tamanho, esse do colega também foi bruto pesando 26 kg.

Imagem Postadahttp://img844.imageshack.us/img844/6497/7olr.jpghttp://img20.imageshack.us/img20/1058/ilg9.jpg

E pra fechar mais uma bela piracanjuba

http://img716.imageshack.us/img716/4217/uq9q.jpghttp://img845.imageshack.us/img845/1222/7yhp.jpg

segue o link :http://www.thermaspark.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lugarzin jeitado em !!parabéns pela pescaria com a patroa !!

É Pedro o trem é arrumado demais, vale apena conhecer o sistema lá é bruto estouramos 5 linhas, lá os anzóis não podem ter farpas tanto as garateias como anzóis , ainda perdi um dourado monstro rsrrsrss faz parte valeu..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi muitos peixes grandes que saíram nesse lago, realmente é um lugar show doeu:: Parabéns pela pescaria com a patroa palmas:: palmas:: palmas:: Achei legal o fato de o local ter piramutabas, tão raro em um pesqueiro joia:::

Abraço :amigo:

Valeu Pedro, o lugar é top mesmo bem preservado e cuidado, achei um canto com muita graminha e barranco e lá estava o cardume de piracanjubas vou te falar as bichas são insanas quando atacam peguei duas na artificial e duas no torresmo rsrsrsrsrs uma briga boa demais da conta vale apena conhecer o lugar show..

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesqueiro muito bonito heim... parabéns pelas capturas !!!

Valeu Tiago, esse lugar é top mesmo tem muita variedade de peixes e só brutos esse pesqueiro deve esta na agenda de todos aqueles que gostam de adrenalina as alturas por que trem é brutooo a patroa estourou 3 linhas com pintados e dourados foi muito bom ver a tomada de linha e o estouro rsrsrsrsrsrs.

Grande abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o apaixonado João Neto..beleza garoto, tem que passear e muito com a família, principalmente com a esposa, senão o alvará não sai depois... rindo3:: ..parabéns pelo passeio..vamos marcar uma aqui no Corumbá com o Sone, pelo jeito ele conhece onde estão os bocudos da represa...abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o lugar feio mas tudo bem !!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: .... Que show hein João !?!?!? Parabéns pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Gde Edin rsrrsrs o lugar é show, vale apena conhecer e não é caro pacote com 3 diárias 390 pilas, tem peixes brutos...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este é o apaixonado João Neto..beleza garoto, tem que passear e muito com a família, principalmente com a esposa, senão o alvará não sai depois... rindo3:: ..parabéns pelo passeio..vamos marcar uma aqui no Corumbá com o Sone, pelo jeito ele conhece onde estão os bocudos da represa...abraços.

Fala parceiro é sempre que posso levo a esposa para pescar rsrsrsrs ela é uma apaixonada por pesca esportiva isso é bom rsrsrss, Adão vamos alinha nossa conversa e fechar com o Ninja Sone blza o Corumbá tem seus segredos rsrrsrsrs..

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um show de aventura em familia, parabéns João.

grande abraço.

Obrigado Fabricio, realmente esse lugar é massa, tem varias espécies e muito piscoso a esposa ficou maravilhada e pegou alguns brutos, começou a pouco tempo na pesca esportiva mais já está apaixonada pela modalidade.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito o local hem, parabéns!

Valeu TiWillian o trem é ajeitado e tem muito peixe vale apena conhecer, está passando por uma reestruturação administrativa para melhor atender nossa categoria de pescador, dei alguns sugestões quanto a pacotes, horários eles já fiscalizam as tralhas quanto farpas dos anzóis e garateias isso é legal da parte deles, estão sempre verificando isso o lugar é top e devo volta em dezembro agora com a familia pois no hotel ha um parque aquatico com piscina de ondas e varias toboaguas.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita João.... me fez relembrar bons momentos que já passei neste pesqueiro!

Foi meu quintal durante 5 anos que morei em Rio Verde, pesqueiro TOP a menos de 10 minutos do centro da cidade...

Lugar de gigantes, como você pode ver...

Abraço!

É Lucas esse lugar é top demais só tem gigantes, o pessoal só precisa liberar os horários para quem é hospede, pois só um dia pesquei pela manhã nos outros dias só a partir das 15h encerando as 18h, mais eles estão revendo isso via melhorar..

Abraço;;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns João neto, belos peixes e que lugar lindo!

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

É amigão, o lugar é bonito e tem peixes brutos rsrssrs minha esposa estourou 3 linhas rsrssrss pintados gigantes e tambaquis, vale apena conhecer e muito bom para levar a família pois tem um parque aquático tipo o hot parque com piscina de ondas rsrrsrs.

Gde abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...