Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro/AM


João Biguá

Posts Recomendados

f31293cb-eb66-4647-8ffd-d18bf01ff4f1_zps

 

PESCARIA EM SANTA ISABEL DO RIO NEGRO - AM - 2014 - QUEM VAI? GRUPO ENCERRADO!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid ... nt_count=4



Bem galera. Estamos abrindo este tópico para convidar os amigos para fazerem parte deste grupo.

Todos os interessados serão bem vindos.


Ficarei responsável por toda logística envolvida, exceto as passagens aéreas de suas cidades até Manaus que poderão ser adquiridas direto com as cias aéreas de sua preferência utilizando milhagens e pagamento facilitado nos seus cartões de crédito.
Nas passagens de Manaus para SIRN (ida e volta), eu já tenho os valores e repassarei aos interessados...mas consegui com preços bem interessantes...mas precisamos fechar o pagamento o mais rápido possível para ficarmos livre deste enorme problema q se tornou a Azul.

Vamos as informações do pacote:

Nosso grupo será composto de 14 pescadores. Queremos, em princípio, reunir 14 amigos, ou pelo menos, aumentar ao máximo nossa cota de amizade. Nosso objetivo maior é a confraternização, peixe é consequência.

Claro que cada um de nós vai correr atrás do maior.

arrow:: Valor do Pacote: R$ 4.200,00 a partir de Santa Isabel do Rio Negro-AM. (editei em 22/11 após contato do operador).

Passagens da Trip/Azul de Manaus para Santa Isabel não estão incluídas no valor do pacote mas já estão reservadas na Azul, e, como consegui num bom valor...precisamos correr para garantir o preço.

arrow:: Forma de pagamento:

Como de praxe, deveremos pagar 30% do valor do pacote para garantirmos a semana de pesca. O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma q em até 20 dias antes da nossa pescaria o valor deverá estar quitado.
O valor da parcela estaremos ajustando dentro de uma sala exclusiva q eu criarei assim q o grupo for fechado.

arrow:: Sistema de pensão: Tudo incluído (Skol, Coca-Cola, e bons refrigerantes, água, lanches, refeições, 01 churrasco, etc).
O Rio escolhido: um dos 04 excelentes do lado oposto a SI.
Barcos 5,5m para cada dupla com motores de 30Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade.

O que não está incluído no pacote:

Equipamentos de pesca, Parte aérea, Licensa de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus,Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem...hehehee.


Atenção: Informações Gerais.


Informo aos interessados que Santa Isabel do Rio Negro é complicadíssimo de se operar, haja visto que é um vilarejo remoto e que não oferece infra-estrutura nenhuma, mas, pelo que já foi dito acima, saibam q se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (que pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. Em SIRN não tem nada...só peixe grande.
Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...É uma pescaria difícil onde a resistência de cada pescador é testada ao extremo.

arrow:: Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será repassado ao operador e não temos como solicitar reembolso.

Respeitaremos a ordem de postagens aqui no tópico e posteriormente todos os assuntos pertinentes a viagem serão tratados em uma sala exclusiva aqui no FTB. joia:::

Estarei enviando a cada um dos amigos q estiveram comigo na temporada 2013 para saber quem vai quer estar novamente a bordo. Aquele q for desistindo, eu vou preenchendo com o nome dos interessados q postarem aqui pra baixo.

Alguns, por motivos diversos não poderão estar conosco e já se manifestaram, daí a razão de terem saído da listagem abaixo.

Nosso barco será o ANGATU. Como devem saber, o barco foi todo reformado e está super chick.

(http://www.bhangatu.com.br)

A data será: do dia 05 a 12 de setembro de 2014

PASSAGENS MANAUS SANTA ISABEL IDA E VOLTA JÁ GARANTIDAS

Código localizador: QFC1SH

Em princípio nosso grupo está assim:

1. João Biguá (confirmado)
2. Fabiano Biguá (confirmado)
3. Fernando_ Oliveira (confirmado)
4. Rogério Dante de Oliveira (confirmado)
5. Nemer Zacarias (amigo do Fernando)
6 . Luiz Cláudio Chacaroski (amigo do Fernando)
7. Gustavo Daflon ?
8. Helio Marzo (confirmado)
9. Eduardo Camargo (entrou no grupo em 25/03/2014)
10. Fabiano Tucunare (confirmado)
11 Vago
12 Airton Arikita (conffirmado)
13. Amigo do Airton Arikita (confirmado)
14. Clovis Santos (amigo do Arikita) (confirmado)

Reserva:

1.
2.
3.
4.

Desde já agradeço a cada um que vai estar conosco, tanto pelo prazer da companhia quanto pela confiança demonstrada.

Um grande abraço a todos.

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 80
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Olá João! Manda os detalhes por MP. Caso tenha vaga livre e puder fazer uma pré-reserva para mim.

Confirmo logo que receber os detalhes e antes de embarcar para Manaus na próxima semana (ÔÔÔ ansiedade!).

Sds,

Fernando.

Olá, Fernando. É um prazer falar contigo. Sua reserva está feita.

Grande abraço

João Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhadinha lá em suas MP. Tem novidade lá.

Abraços

João Biguá

João, ainda não recebi os detalhes por MP. Quero mandar para um colega meu que talvez possa participar.

Nós chegamos esta semana do Rio Xeruini e já estamos querendo mais ::fishing .

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



×
×
  • Criar Novo...