Ir para conteúdo

Vara Saint Aurora Im8 p/ carretilha.


Visitante

Posts Recomendados

Oi pescador, dando um pitaco tenho três delas uma de 20lbs, 30lbs e de 40lbs. As de 30lbs e 40 lbs utilizo para pesca embarcado no mar, a de 40 lbs eu praticamente reboco espada de 3 a 4 kg (a espada tem os primeiros arraques muito fortes e depois ela entrega fácil). A de 20 só peguei tucunaré de menos de 1kg mas é uma vara vem resistente também, ela é muito parecida com a daiwa procaster de mesma libragem. Eu já vi uma de 17lbs de duas partes e achei muito lenta a ação dela. Mais um pitaco, dá uma olhada na vara da pesca brasil maestro tem de 12lbs, 14lbs, 17lbs e 25lbs são levíssimas tem passador e reel seat fuji.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

buenas ....valeu por criarem esse tópico com essa Saint aurora, eu não conhecia ela, aparentemente, ela não é cara pelo que oferente, eu ia pagar bem mais carro por outra vara que tem as mesmas caracteristicas.. comprei essa saint ontem de 20 libras, estou aguardando chegar...ficou 105,00 no site do Juninho.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...