Ir para conteúdo

Olha eu aqui, LAGO DO PEIXE com a esposa.


Posts Recomendados

Show de bola Vini!! Estava sumido mesmo hein e voltou com grande categoria como sempre heheheehe joia:::

Belo relato, bacana dimais os detalhes, deu para perceber o tanto que deve ter sido prazeroso os momentos com a patroa, digo isso porque já fiz várias com a minha. ::tudo:: palmas::

E "surra da patroa" ::please:: quem nunca levou kkkkkkk doeu:: doeu::

Amazônia vai esse ano quando?

Aquele abraço garotinho. praia::

Valeu Bruca, esse ano os AÇUS estão em stand by!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Vinicius e Vanessa e todos os amigos da Turma do Bigua...

Esse é o meu prazer em guiar, minha felicidade... Minha satisfação é poder ver o sorriso estampado no rosto do pescador ou pescadora, afinal, a grande maioria se programa as vezes até durante um ano para poder vir desfrutar de uma semana de pesca... Que talvez seja a mais esperada ou a única no ano... E receber o casal Vini e Vanessa foi especial, foram vários contatos até definirmos o roteiro... Tivemos períodos climáticos variando de vento a chuva, sol intenso a nublado, mas tudo levado na esportiva, afinal, não mandamos na natureza, temos que nos integrar a ela e achar formas de driblar as adversidades... E dessa forma foi fácil unir pescaria, lazer, amizade e um bom papo... Essa foi a nossa aventura no lago do Peixe. Agradeço de mais por ter conhecido este casal e espero poder revê-los em breve por aqui... Agradeço muito ao Vinicius pela câmera e aproveito para desejar todo sucesso do mundo ao casal. Obrigado e fiquem com Deus.

Quanto ao maninho Eriba, com certeza fazemos um serviço diferenciado e talvez pioneiro na Pesca Esportiva do Brasil.

valeu Vini e Vanessa.

Alex.

Meu amigo, não vou repetir tudo que disse no relato!!! Você é show!!

a unica coisa que posso desejar a você é mais sucesso!!!

e se Deus permitir pescaremos juntos muitas vezes ainda!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o relate e a pescaria hein Dr. Vini!! Parabéns ao casal!!

Falar do profissionalismo do Alex é chover no molhado, o cara manja muito, sempre prestativo e atencioso...e as fotos??? Toppppp!!! Realmente ele é "fora da média"!!!

Tô querendo montar uma pescaria com a patroa....já me deu uma idéia! diabo::

Abs e parabéns pelo relato!

Valeu Nilton, se montar a pescaria com a patroa fique pronto para tomar uma SURRA hein!!!kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que relato bacana , completo e sem ser cansativo.

Detalhou tão bem a aventura que deixou claramente

o quão alto foi seu grau de satisfação e alegria.

Parabéns pela pescaria , quanto a surra da patroa,

nem se importe , acontece com todos mesmo..... doeu:: .

Abraços , Paulinho.

Obrigado pela força Paulinho!!! a surra foi grande!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato Vini, belas fotos, saíram belos exemplares e claro é muito bom pescar com família, tive esse prazer de pescar com minha esposa semana passada em um pesqueiro na cidade de Rio Verde é foi muito legal a companhia e te falo uma coisa ela não cansava de arremessar rsrsrsrss pescou dois belos peixes depois da uma olhada no meu post, mais parabéns para o casal..

Abraço..

Show de bola pescar com a patroa Joao!! valeu pelos elogios!!

vou dar uma olhada no seu post!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow!!

Que massa Vini!

Parabéns pela pescaria! Dias atrás fui no Araguaia levando também esposa e filha. Tive o privilégio de vê-la com um peixe de mais de 30Kg no colo... Impagável!!!

Grande abraço joia:::

Valeu Xandego!!

eu vi as fotos da sua esposa com a Pirarara, simplesmente SHOW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, Vini, só vi o relato agora... :choquei:

Fantástica a pescaria, belíssimas fotos e excelente relato. palmas::

E não sei pq, mas sempre q o pescador leva a esposa/namorada pra pescar, ela é quem pega o maior peixe...hehee... :gorfei:

Parabenize tb a esposa...quem sabe agora vc não volta a pescar mais?!?!?! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...