Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Eu sou o Marcos Aurelio, 29 anos casado não tenho filhos e moro em Goiania, pesco desde os 12 anos de idade.

Sempre pesquei em Goiás, Lago Serra da Mesa, Lago de Corumbá IV, Rio das Almas, Rio do Peixe, Rio Araguaia, Rio Maranhão, Rio Vermelho, Rio dos Bois entre outros.

Sempre pesquei com meus tios, usando um pouco da pesca predatória, usando Espinheis, Redes, Pindas, Boias além é claro da vara com molinete, nada que acabasse com tudo, mas se pegava peixe sem precisão, pois acabavamos dando peixes para os vizinhos e vizinhos que quer peixe ou vai pescar ou vá no supermercado comprar.

De uns 5 anos para cá não faço uso de nenhum tipo de pesca predatória utilizando somente varas com carretilhas e molinetes.

Não me acho no direito de ir ao rio e tirar o tanto de peixes que me der na cabeça, afinal das contas eu não criei nenhum daqueles peixes que estão lá no rio.

Hoje prezo muito pela pesca esportiva e venho treinando bastante os arremessos. Ainda não sou nenhum expert em arremessos mas chego lá.

Sou dono da Loja Virtual www.ziellepesca.com e sou muito feliz por trabalhar com o que eu mais gosto.

No mais é só isso aí, um forte abraço a todos e ótimas pescarias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Marcos Aurélio,

Seja bem vindo ao nosso Fórum !

Algumas dicas interessantes para você se adequar ao nosso espaço !

arrow:: Coloque um "avatar" ( basta acessar o Painel de Controle do Usuário, que fica no cabeçalho para ver como é que faz... ). Se não tiver uma foto preferida que queira exibir, use uma das existentes na Galeria ( que esta lá no lugar onde se posta o avatar ), até providenciar a sua... vergonha::

arrow:: Coloque também sua "assinatura", usando o logotipo de sua Loja Virtual ! Para fazê-lo, volte ao Painel de Controle do Usuário, e veja o local a ser acessado nesse sentido ! Tudo simples e fácil de fazer... viola::

No mais, é aproveitar o Fórum e fazer novas amizades, até porque o que tem de "pé vermelho" por aqui é uma "grandeza"... É só esperar um pouco que eles aparecem... sono:: lingua::

Qualquer dificuldade, estamos aí para lhe ajudar naquilo que precisar... anjo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo Marcos!

O primeiro link colocado no seu post esta errado, falou um "e"....

Consegui aqui acessar o site e vou dar uma olhada nas coisas...

Sugestão editar a mensagem wink

arrow:: Valeu Bruca ! Já editei e corrigi o erro... Valeu ! wink Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Marcos, seja muito bem vindo.

Sempre lembro que mais difícil do que conscientizar um novo pescador é conscientizar um pescador das antigas já.

Parabéns pela mudança de atitude.

Loja de pesca virtual, com sede em Goiânia???

Fude...u... hehehehehehehehe

Fique a vontade e seja participativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Pescador,

Já corrigi o erro lá.

Muito obrigado.

Bem vindo Marcos!

O primeiro link colocado no seu post esta errado, falou um "e"....

Consegui aqui acessar o site e vou dar uma olhada nas coisas...

Sugestão editar a mensagem wink

arrow:: Valeu Bruca ! Já editei e corrigi o erro... Valeu ! wink Kid M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...